Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Realidade

Gerente de Vendas

Prós: A Mudança que a empresa pretende fazer com o sonho Marisa 2020. Com o projeto transformar também norteia este caminho. Falta estruturar um pouco mais e realmente fazer com que isso aconteça.

Contras: Existe um cultura que diz que existe, porém não vivenciei ainda que é pirâmide invertida, EC trabalha para loja, acredito que está bem longe disso, nos de loja precisamos nos "virar" pra resolver tudo.

Conselhos para presidência: Que as lojas não sejam mais maquiadas pelas diretoras e gerentes regionais, para receber a visita do presidente, que ele possa ver a loja com todas as dificuldades que ela tem.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.