Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Já foi ótima, não mais...

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar, possibilidade de se auto planejar, boa integração entre as áreas, equipe e funcionários de nível operacional muito colaborativos com boa vontade de fazer mais com menos. Clima agradável entre os pares.

    Contras: A empresa mudou radicalmente nos últimos anos, alguns dos principais pontos positivos como a liberdade e o clima agradável deram lugar a um ambiente totalmente politico e burocratizado. Essas mudanças vieram acompanhadas de pessoas desestimuladas e infelizes, turnover altíssimo, números financeiros péssimos o que acarretou em uma enorme pressão aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Devem parar de cometer erros operacionais banais, parar de vender produtos que custam mais do que preço de venda, eliminar produtos de baixa qualidade, parar de bancar lojas cuja a logística tem um custo altíssimo, retomar a confiança na marca.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site

RH: quer atrair bons talentos?