Como é trabalhar na Lojas Marisa?

pior empresa que trabalhei

Chefe de Crediário

Vila Velha, ES

Prós: Fiz muitas amizades dentro da empresa e com clientes e isso me fazem permanecer.

Contras: ALGUNS chefes não tem preparo para esta ali, deveríamos ter psicólogos na empresa disponíveis no portas abertas, pois acho ridículo por chefe para falarmos de problemas de loja e pessoais. odeio capturar (aos que não sabem, são aquelas pessoas chatas que ficam perturbando sua mente para fazer um cartão) sistema de troca super burocrático. seria mais fácil o cliente troca no próprio caixa no ato do pagamento. Clientes cada dia mais insatisfeitos por comprar uma peca em um dia por 49,99 e no outro esta 9,99. salario baixíssimo , e com a economia brasileira PÉSSIMA não batemos metas e ganhamos menos ainda.

Conselhos para presidência: se não tem dinheiro pra mandar funcionário embora nem contrata abaixem as portas!

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.