Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Decepção

    Assistente de E-commerce

    Barueri, SP


    Prós: - Clima amigável;
    - Boa limpeza;
    - Cadeiras, mesas e computadores em bom estado;
    - Sala de descanso;
    - Copa com café, chás e bolachas.

    Contras: Funcionário não tem liberdade de criação, não há plano de carreira a não ser que a pessoa seja 'puxa saco', não basta apenas desempenhar sua função de maneira pró ativa, tem que ser intimo dos coordenadores e gerentes pra crescer na empresa.
    Muita pressão para a realização de um trabalho com uma má coordenação e gerenciamento das funções de cada funcionário.
    Na contratação é um mar de rosas, porém na hora de desempenhar o trabalho dentro da empresa, eles pedem para fazer serviços de até três cargos diferentes, sendo que o salário não condiz.
    Pessoas com as mesmas funções e salários diferentes, e não dão nenhum tipo explicação para isso.
    Em determinadas áreas, funcionários acumulam horas em seu banco e quando há uma possibilidade de folga, fazem cara feia.
    O funcionário tem que ter 100% de disponibilidade para a empresa, muitas vezes não podendo sair no seu horário, que é as 18h, como se fosse errado sair em seu horário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site

RH: quer atrair bons talentos?