Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Dinâmica, intensa e divertida.

Prós: O que é legal na empresa é a autonomia que tenho para conduzir minhas atividades, a co-parceria dos meus clientes internos na condução dos processos e o jeito informal, de respeito que a empresa me proporciona, mesmo tendo metas e resultados para atingir. O clima organizacional é muito bom, trabalhamos muito, mas num clima favorável e colaborativo.

Contras: Assim como todas as empresas creio que temos a nossa fraqueza pacote de benefícios atrativo. Em período de pleno emprego, por vezes perdemos para o mercado ou deixamos de atrair por estes quesitos.

Conselhos para presidência: Continuar e insistir em estamos próximos à Loja, próximos de nossas clientes.Investir em tecnologia, algo que estamos vivenciando.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.