Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Lugar que não é sociável, ou agradável de se conviver!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Várzea Grande, MT

Prós: Amizade.. Acredito que, um dos motivos fortes que me levavam até lá, eram os funcionários, que apesar dos pesares, são muito animados, e apesar de como eu odiavam ter que trabalhar lá, tinham obrigações com a família, e não podiam deixar que o que passavam lá, transmitisse em seus dias!
    Então, amizade!

Contras: *Desvio de função:
    Você podia ter um setor especificado em sua carteira, porém nem por isso é aquilo que você fazia lá todos os dias!
    *Hierarquia:
    Enchiam a boca pra falar, ''o que você pensa sobre isso?'', "tem alguma dica, ou observação sobre esse caso?''... Porém, nunca davam ouvidos aos seus funcionários e fazia o que lhe passavam a mente.
    *Salário:
    Nossa! Acho que não vou nem começar a falar nesse assunto se não eu não paro mais..
    Resumindo: ''Miséria'' (Tinha mais descontos do que dinheiro)
    *Muito Chefe:
    Eram Chefe 1, Chefe 2, Chefe 3, Chefe 4... Gerente! E mais..
    Muita gente querendo mandar ao mesmo tempo, acabava virando bagunça.
    *Namoro:
    Entre chefes e funcionários, funcionários e muito mais..
    Melhor não citar nomes!

Tenho muito mais a falar da loja, porém não estou com estômago pra falar sobre tal lembrança!
    Graças a Deus tive apenas uma passagem por lá, e saí com pouquíssimo tempo
    Lembrando que, o ''gerente'' me mandou embora depois da experiência porém, ele sabia que eu ia sair mas me deu as contas primeiro pra sair por cima, porém me fez um favor!
    Ahh! E depois que sai, no mês seguinte sairam 3 funcionários, e no mês seguinte mais um.. e aí? É bom ou não trabalhar lá?? --'

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.