Como é trabalhar na Lojas Marisa?

lojas marisa um lugar bom para se trabalhar ,mas que ainda se tem pontos a melhorar.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ela é pontual em garantir que o salario e os demais benefícios estejam em dia

Contras: na minha opinião só sobem de cargo aqueles que puxam muito o saco dos superiores desmotivando e desvalorizando aqueles que realmente merecem subir de cargo.

Conselhos para presidência: que seria muito legal se colocassem mais campanhas motivacionais para os colaboradores tanto para subir de cargo quanto para descontrair o trabalho que por sinal se torna puxado por ficar tantas horas em pé e muito mais no final de ano que se fazem muitas horas de banco e por sinal se trocassem também de banco de horas para horas extras também seria uma grande ajuda para os colaboradores#fica dica

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.