Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Otima

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: ótimo local de trabalho,boa experiencia profissional,colegas de trabalho ótimos e so tenho boas lembranças sobre meu período na loja,voltaria a trabalhar de novo.

Contras: não tenho muito a reclamar,os clientes tínhamos que ter paciência e educação,meu chefe e superiores sempre me trataram bem e com respeito o

essencial

Ex-funcionário, saiu em 2015

Mossoró, RN

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, aumento semestrais por mérito, projeto de trainner, cursos profissionalizantes, código de conduta ética eficaz.

Contras: Em alguns momentos deixou a desejar no quisito salário. Incompatível com o mercado ,e responsabilidade do cargo exercido. Poucos benefícios.

Grande em empresa que trabalhei e adquirir grandes experiencias profissionais.

Supervisor de Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe engajada sempre.

Contras: pacotes de benefícios atrativos para contratação perante o que existe no mercado de trabalho.

Varejo - Lojas Marisa

Assistente de Recursos Humanos

Prós: Empresa de grande porte na faixa de 15.000 colaboradores, o que nos traz muitas experiências. Salário dentro da média do mercado de trabalho. Equipe entrosada.

Contras: Os benefícios não são atrativos. A rotatividade no varejo (em loja) é muito alta, o que torna o trabalho uma grande demanda. Equipe de moda desalinhada.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira e horários flexíveis, não tem muitos pontos positivos. O clima é bom, nas lojas que trabalhei os superiores eram empenhados

Contras: Salários não são tão agradáveis, poderiam melhorar, benefícios tbm não tem. Poderia melhorar mais e propor comissão aos funcionários. Nada mais

Supervisora de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Desenvolvimento e reconhecimento,treinamento, dependendo da liderança eles são bem preocupados com o bem estar do funcionário, estilizada a empresa.

Contras: Benefícios para colaboradores de área da loja, ex vale refeição, aumento do Vale desde que entrei e oito reais, fiquei cinco anos e ainda é o mesmo valor

Conselhos para presidência: Nas lojas o que mais se é esperado pelos colaboradores do Campo de loja e um Vale refeição e o aumento do Vale refeição da liderança 5 anos o mesmo valor.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreiras para seus funcionários. Programas de incentivos de vendas, metas e comissões. Conforme seu desempenho na empesa, ele proporcionam mudanças de cargos.

Contras: Algo que acho meio negativo na Marisa é que sempre na saída da empresa os funcionários devem mostrar as bolsas, mochilas a um chefe responsável, isso é meio constrangedor.

É

Vendedor Varejo

Uberlândia, MG

Prós: Bom de trabalhar, bons parceiros, clientes, oportunidade de crescimento, treinamentos internos e externos nas áreas de vendas. Dispertaa interessee de crescimento e da credibilidade ao funcionario.

Contras: Salário baixo, benéficos muitooooooooooooooooooooooooo ruins. Pouco treinamento aos funcionários sistemas lentos pico treinamento para sistema interno e pouco treinamento para atendimento externo.

Conselhos para presidência: Melhorar salário

Necessário a melhoria da gestão.

Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: É uma boa empresa para se aprender. Tem bons benefícios, dependendo do cargo exercido. Paga em dia. Não tenho muito a dizer de pontos positivos já que a empresa não contribui com pessoas qualificadas.

Contras: A empresa Marisa ela negligência com a falta de treinamento e avaliação com seus funcionários, sendo assim pessoas despreparadas lideram, gerenciam a empresa à tornando uma empresa despreparada a lidar com seres humanos.

Conselhos para presidência: Os senhores (as) Goldfarb precisam acompanhar as necessidades dos funcionários, a empresa em si é boa mas a gestão não é preparada.

Uma empresa boa

Analista de Service Desk

Prós: Uma empresa bem desenvolvida, atual, sempre buscando o melhor para os funcionários em modo geral, organizada, oferece bastante conforto para todos os seus colaboradores. satisfeito

Contras: da minha área, uma área muito lenta, pouco evoluída, com pouca chance de promoção, pouca empatia pelo seu analista e tem pouca qualidade no dia a dia de trabalho. aparenta nao ter uma oportunidade de evolução para a area em geral

Conselhos para presidência: buscar melhorias para o setor de TI, tentar buscar evolução em seus gestores, ter cursos de reciclagem para gerentes e gestores todo ano, pois algunns impoe posturas bem arcaicas.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.