• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

510 postagens (155 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: ótimo local de trabalho,boa experiencia profissional,colegas de trabalho ótimos e so tenho boas lembranças sobre meu período na loja,voltaria a trabalhar de novo.

    Contras: não tenho muito a reclamar,os clientes tínhamos que ter paciência e educação,meu chefe e superiores sempre me trataram bem e com respeito o

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    essencial

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Mossoró, RN


    Prós: Plano de carreira, reconhecimento, aumento semestrais por mérito, projeto de trainner, cursos profissionalizantes, código de conduta ética eficaz.

    Contras: Em alguns momentos deixou a desejar no quisito salário. Incompatível com o mercado ,e responsabilidade do cargo exercido. Poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande em empresa que trabalhei e adquirir grandes experiencias profissionais.

    Supervisor de Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipe engajada sempre.

    Contras: pacotes de benefícios atrativos para contratação perante o que existe no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Varejo - Lojas Marisa

    Assistente de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte na faixa de 15.000 colaboradores, o que nos traz muitas experiências. Salário dentro da média do mercado de trabalho. Equipe entrosada.

    Contras: Os benefícios não são atrativos. A rotatividade no varejo (em loja) é muito alta, o que torna o trabalho uma grande demanda. Equipe de moda desalinhada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Plano de carreira e horários flexíveis, não tem muitos pontos positivos. O clima é bom, nas lojas que trabalhei os superiores eram empenhados

    Contras: Salários não são tão agradáveis, poderiam melhorar, benefícios tbm não tem. Poderia melhorar mais e propor comissão aos funcionários. Nada mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Supervisora de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: Desenvolvimento e reconhecimento,treinamento, dependendo da liderança eles são bem preocupados com o bem estar do funcionário, estilizada a empresa.

    Contras: Benefícios para colaboradores de área da loja, ex vale refeição, aumento do Vale desde que entrei e oito reais, fiquei cinco anos e ainda é o mesmo valor

    Conselhos para presidência: Nas lojas o que mais se é esperado pelos colaboradores do Campo de loja e um Vale refeição e o aumento do Vale refeição da liderança 5 anos o mesmo valor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreiras para seus funcionários. Programas de incentivos de vendas, metas e comissões. Conforme seu desempenho na empesa, ele proporcionam mudanças de cargos.

    Contras: Algo que acho meio negativo na Marisa é que sempre na saída da empresa os funcionários devem mostrar as bolsas, mochilas a um chefe responsável, isso é meio constrangedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É

    Vendedor Varejo

    Uberlândia, MG


    Prós: Bom de trabalhar, bons parceiros, clientes, oportunidade de crescimento, treinamentos internos e externos nas áreas de vendas. Dispertaa interessee de crescimento e da credibilidade ao funcionario.

    Contras: Salário baixo, benéficos muitooooooooooooooooooooooooo ruins. Pouco treinamento aos funcionários sistemas lentos pico treinamento para sistema interno e pouco treinamento para atendimento externo.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Necessário a melhoria da gestão.

    Assistente de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Barueri, SP


    Prós: É uma boa empresa para se aprender. Tem bons benefícios, dependendo do cargo exercido. Paga em dia. Não tenho muito a dizer de pontos positivos já que a empresa não contribui com pessoas qualificadas.

    Contras: A empresa Marisa ela negligência com a falta de treinamento e avaliação com seus funcionários, sendo assim pessoas despreparadas lideram, gerenciam a empresa à tornando uma empresa despreparada a lidar com seres humanos.

    Conselhos para presidência: Os senhores (as) Goldfarb precisam acompanhar as necessidades dos funcionários, a empresa em si é boa mas a gestão não é preparada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bem desenvolvida, atual, sempre buscando o melhor para os funcionários em modo geral, organizada, oferece bastante conforto para todos os seus colaboradores. satisfeito

    Contras: da minha área, uma área muito lenta, pouco evoluída, com pouca chance de promoção, pouca empatia pelo seu analista e tem pouca qualidade no dia a dia de trabalho. aparenta nao ter uma oportunidade de evolução para a area em geral

    Conselhos para presidência: buscar melhorias para o setor de TI, tentar buscar evolução em seus gestores, ter cursos de reciclagem para gerentes e gestores todo ano, pois algunns impoe posturas bem arcaicas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site