Como é trabalhar na Lojas Marisa?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa muito boa, pois tem plano né carreira. Assim você poderá ter oportunidade de crescimento em qualquer área da empresa. Sempre paga na data correta, nunca atrasa o salário.

Contras: Não possui vale alimentação ou vale refeição, é o ponto mais negativo da empresa. E por ele não trabalharem com extra, sim com banco de horas, e é isso.

Vamos procurar sempre algo melhor

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Que voce tem um salario que recebia TODO MES melhor do que ficar desempregada, isso é um ponto positivo, mas o importante é nunca parar de estudar e sempre desejar algo melhor para sua vida e de seus dependentes

Contras: Salario muito baixo, sem pespectiva de algo melhor. Por isso o melhor é sempre esta estudando para continuar sempre crescendo profissionalmente e ter um salario compativel com seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Concurso

Normal

Conferente II

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Estrutura, espaço para atuar no ramo, nome forte no mercado, capital de giro acima da concorrência, e tempo o suficiente para ser tornar a primeira no ramo...

Contras: Moda "pobre" perante os concorrentes. Gestão sem visão ampla do que tem que ser feito com toda estrutura que tem. E pouca valorização do colaborador.

Conselhos para presidência: Ter uma visão ampla para o mercado profissional, motivacional e meritos.

Intermediária

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótimo ambiente de trabalho, funcionários receptivos, ambiente agradável, bom salário para o cargo, estrutura adequada para trabalhar e etc,,

Contras: Falta de benefícios, gerencia mal organizada e desrespeitosa com os funcionários e clientes da loja, falta de vale alimentação e vale transporte.

voceis nao deveriam estipular quantidade minima de caracteres

Assistente de Prevenção de Perdas

Itaquaquecetuba, SP

Prós: ambiente favorável agradável com liberdade de expressão e acesso aos gestores para diálogos ideias e sugestões ambiente limpo e confortável para o trabalho.

Contras: oportunidades de promoções são difíceis quase que escassas e de um tempo pra cá cada vez menores ja que que começaram a contratar pessoas de fora para cargos de liderança

A Marisa ainda precisa de reestruturação

Prós: Empresa familiar. Flexibilidade com horario. Pagamento em dia nunca atrasou. Clima agradável. A empresa esta passado por reestruturação algumas coisas ainda não estão muito claras com direção irá tomar.

Contras: Estrura ruim. Falta de benefícios. Falta de plano de carreira. A pouco tempo foi disponibilizado participação de lucros apenas um valor simbolico. Opção refeitorio é muito ruim. Os departamentos são como outras empresas dentro da mesma empresa com regras diferentes, promoções e cada gestor toma decisão por sim proprio as vezes sem o apoio da equipe ou setor.

Conselhos para presidência: A Marisa precisa unir os departamentos para que todos possam vestir a camisa da Marisa. Revisar todos os benefícios para os colaboradores e qualifica-los com cursos aperfeiçoamento.

Quero uma oportunidade para mostras meu melhor

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Era legal pois era um ajuntado o outro foi o meu primeiro emprego lá me desempenhei muito, e eu estou sempre a disposição a dar o meu melhor.

Contras: O salário não ela muito bom, as vezes o gerente não reconhecia os esforço de quem trabalhava na loja, mais tirando essas coisas foi muito legal essa experiência.

Conselhos para presidência: Da o meu melhor e ser bem esforçada

Ótima Empresa

Chefe de Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de Crescimento é um diferencial, realmente há uma vasta possibilidade para os profissionais que estão buscando uma oportunidade de iniciar carreira principalmente como gestores.

Contras: Mais Formação, a empresa deveria investir mais em treinamentos para novos líderes, deixar claro a expectativa em torno do seu trabalho, acompanhar sua adaptação a nova função e a nova loja.

Recomendo a todos, tudo é aprendizado

Analista de Marketing Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, boa remuneração, localização, preocupação com o funcionário, acessibilidade a gerencia, aberta a novas ideias e sugestões

Contras: Péssimo refeitório, participação de lucros muito pequena, não há visão de futuro de carreira para o funcionário, sem contratação de pessoas qualificadas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários, ambiente bom de trabalhar, com ótimas pessoas, divertido e nada cansativo. Boa carga horária e bom salário atualmente, mas não trabalho mais lá.

Contras: Ter que fazer cartões diários, cumprir metas, tem um ganho em cima, porém eu não era muito boa com isso e as vezes ficava devendo. Único ponto que é um pouco desagradável.

Conselhos para presidência: Um bom lugar para trabalhar.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.