Como é trabalhar na Lojas Marisa?

A Marisa tem equipes maravilhosas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito motivadora ,tem muita oportunidade,a empresa tem um acolhimento maravilhoso,o salario é bom , fora suas premiação de metas batidas que compensa e muito

Contras: As vezes abusão do horário um pouco . você assina um contrato falando uma coisa e de repente já é outra , o convenio também não é muito bom, e não ganha vale refeição a não ser os supervisores.

Conselhos para presidência: Ter uma boa convivência com os colegas de trabalho, e sempre trabalha em equipe, porque sem a empresa não chega a lugar nenhum .

Bom, mas pode melhorar!

Especialista de Custos

Prós: O lado humano é bem legal, fui muito bem tratado pelo RH e me deram uma oportunidade bacana! A gerência também trata os funcionários com dignidade, o que é ótimo para o funcionário.

Contras: A estrutura pode melhorar, como banheiros, ar condicionado, etc. Falta também um pouco mais de comunicação interna, entre áreas que têm assuntos em comum.

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Convênio médico e odontológico prêmios sempre tem treinamentos vale transporte amizade que se faz na loja festas de comemoração tem como crescer dentro da loja

Contras: Não tem vale refeição nem alimentação Muita pressão meta em cima de meta Metas abusivas panelinha entre funcionários e gerência Falta de diálogo

Assistente de CSCEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório central é agradável, bastante gente jovem em busca de crescimento. As ações que a empresa oferece são estimuladoras e deixa o profissional mais motivado

Contras: falta de organização nas ares, falta de oportunidade aos funcionários que estão a mais de um ano. não tive desenvolvimento pelo meu chefe e nenhum tipo de acompanhamento.

Conselhos para presidência: ser mais atencioso nas escolhas do lideres

Gestão

Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário, prêmios.. espírito de equipe, motivação total..equipe.unida..qualidade de vida..bons profissionais e parceiros

Contras: Gestão de pessoas, falta de apoio das áreas internas, falta de compromisso com a loja por parte de algumas áreas como RH, TI etc..Falta de interesse

Conselhos para presidência: Olhar a gestão

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: A empresa em geral é boa, pagamentos sempre no dia nada de atrasos, cursos disponiveis bem elaborados, teoricamente tem um plano de carreira bom.

Contras: Gestores não preparados, premiaçoes impossiveis, poucas informaçoes importantes, melhorar campanhas motivacional fazer com que os colaboradores tenham mais oportudades de ganhar.

Conselhos para presidência: Mais aproximidade com as lojas, mais campanhas motivacional, analizar gestores e melhorar oportunidades.

Uma empresa que paga direito porem mal gerenciada caso da que eu trabalhei

Operador de Caixa

Prós: Ah empresa paga direito todos os beneficios citados na data certa funcionários legal ambiente de trabalho limpo clientes bons porem ah gerente deixa ah desejar

Contras: Não oferece vale refeição é o funcionário é obrigado ah fazer hora de banco quase todos os dias , gerenciamento pessimo odiei ah experiência..

Conselhos para presidência: Olhar melhor os gerentes que contaram é sempre irem as lojas conversar cm os funcionarios ah respeito ah respeito do gerenciamento da loja

rasiavel

Prós: ambiente bom de se trabalhar, autonomia

Contras: dificil crescer na empresa, alta treinamento e organização, nao possui vale alimentaçao salario é baixo

A Marisa já foi uma boa empresa, hoje, fica a desejar em muitos quesitos.

Supervisor

Prós: Teoricamente é uma empresa que acolhe o funcionário. Dá oportunidades de crescimento. Tem parcerias com faculdades, dá treinamentos, não atrasa o pagamento do colaborador.

Contras: Dizem que promoções é por meritocracia, porém, na vida real isso não acontece. Ainda temos muitas pessoas despreparadas ocupando vagas de muitos colaboradores prontos. E apenas por vaidade ou apatia de quem tem o poder de promover. Vejo muitas promoções do tipo, "conheço fulano e gosto dele, independente de estar preparado ou não. Abrirei processo seletivo apenas para seguir o procedimento da empresa, mas já tenho em mente quem colocarei na vaga." Outro ponto negativo. Os colaboradores de loja estão esgotados.(fisicamente e mentalmente) Falta comunicação entre as áreas. Abuso de poder dos superiores, trabalho extremamente fardo. Mulheres tendo que carregar kilos de roupas nos braços para poder entregar campanhas prontas em prazos absurdos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a base da pirâmide. Sem a base, estrutura nenhuma se mantém em pé.

grande empresa lojas marisa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Branco, AC

Prós: O sistema e muito bom se se trabalha as pessoas e uma empresa referecia em atendimento que luta pra bater metas e vender e atender bem seu cliente.

Contras: O salario nao e muito bom o horario de trabalho tambem nao e bom e apenas 1 hora de almoço eu acho muito pouco tempo mais fora isso ea melhor empresa que ja trabalhei

Conselhos para presidência: Pessoas que te ajudem trabalho em equipe e um bom salario.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.