• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

549 postagens (177 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Boa empresa, mas não se faz carreira lá.

    Analista de E-Commerce JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído (na medida do possível), boa localização, salário compatível com o mercado, e o clima entre os funcionários é bem agradável.

    Contras: Má gestão do e-commerce, se você está interessado em crescer nessa área, esse não é o forte da Marisa. Gestores com culturas arcaicas. O refeitório do EC é péssimo, poucos benefícios e pouco endomarketing.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Muito bom eu adorei espero melhor

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Muito dinâmica,prestativa auxiliá no futuro dos funcionarios ajuda controla fornece roupas e vestuários pra você arrumar você pode conseguir contribuir

    Contras: Fora do horário de almoço,filas cheias pouco funcionarios pessoas com pouca semana muita coisa boa também isso ajuda no crescimento da empresa

    Conselhos para presidência: Ser sempre prestativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa completamente com procedimentos Obsoletos!

    Atendente

    Salto, SP


    Prós: Único ponto positivo é a o salário em dia, pois pelo nome havia uma impressão de uma empresa que possuía um bom local para desenvolvimento profissional.

    Contras: Empresa muito mecanicista, o qual colocam pessoas literalmente sem nenhum conhecimento em cargos superiores, pessoas que estão no cargo e não sabem como liderar as equipes, a pior empresa que eu trabalhei na minha vida, por onde tem um grande descaso com os funcionários, existe uma placa sobre MERITOCRACIA, por onde essa palavra só fica na parede mesmo, pois na prática a empresa não dá oportunidade para pessoas que são de fato capacitadas a querer crescer dentro do ambiente de trabalho. Uma empresa que é tão grande com uma estrutura de equipamentos, sistemas e gerencias, completamente arcaicos. A empresa só está ainda no mercado por conta de fazer as pessoas o qual necessitam de emprego estar aceitando esse salário horroroso, trabalhando mais de 8h por dia( bancos de horas absurdos), sem ao menos conceder aos colaboradores um benefício decente para poderem ao menos se alimentar melhor quando faz esses bancos de horas ridículos. Não esquecendo dos prêmios escarnosos que dão privilégios para supervisores e "resto" para os colaboradores que de fato é o que fazem a empresa estar em pé até hoje. A Lojas Marisa além de exagerar em vários PSFs que ludibriam os seus clientes com as mais opções que nos fazem socar nos clientes, porque de fato isso é um dos seus lucros, deveriam modificar toda a gerencia e não só colocar pessoas ininteligente em cargos que não merecem e estão por conta de indicação o que demonstra a falta de tamanha seriedade e ausência de formação de pessoas desenvolvidas. Não esquecendo que para tentar crescer na empresa tem que passar pela gerencia o qual se não for empática com você, corre o risco de continuar no mesmo cargo, pois tudo passa por ela e conforme relatado antes sistemas arcaicos que poderiam se abertos para os funcionários diretamente deixar o seu perfil profissional na intranet.

    Conselhos para presidência: Modificar totalmente o processo de como tratar os seus funcionários e de fato fazer entrevista com pessoas que de fato possam estar a tal cargo na hierarquia de superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Apenas para reflexão

    Supervisor de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa sólida, cumpre as leis trabalhistas, paga salários sempre em dia ou adiantado, faz bastante campanha de incentivo para os colaboradores.

    Contras: A empresa devia avaliar melhor seus gestores para que os mesmos sejam líderes e não chefes que desmotivam equipe e não valorizam, que sejam líderes que multipliquem a equipe e não a sufoquem.

    Conselhos para presidência: Deveriam avaliar melhor os processos e estrutura da empresa principalmente RH, TI e criação de campanhas, os setores teriam que falar a mesma língua para não dificultar o dia a dia dos colaboradores que trabalham nas lojas da onde saem os recursos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    De mulher pra mulher , Marisa.

    Atendente de Serviços ao Cliente

    Salvador, BA


    Prós: Não atrasa salário, bom relacionamento entre os colaboradores. Gestão de pessoas boa . Reconhecimento. E oportunidade de crescimento. Paga comissão.

    Contras: Salário abaixo da média de mercado. Não exige escolaridade para cargos de alto escalão. Possui dificuldade em relação ao longo do tempo com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Excelente empresa.

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa! Existe várias oportunidades de subir de cargo, os líderes estão sempre perguntando se você precisa de algo ou como podem te ajudar.

    Contras: O clima às vezes não fica muito favorável dentro da organização. Em toda empresa existe aquelas pessoas que não fazem nada e querem mérito sem esforço nenhuma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pior emprego da minha vida. Não recomendo

    Caixa CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: A única coisa boa desta empresa é que ela paga em dia, e o plano de saúde oferecido é muito bom. Esses são os únicos pontos positivos . De resto , nada

    Contras: Paga mal, engana os clientes, gestores desqualificados, não se usa de meritocracia para promoção de funcionário, pessoas que não sabem se quer ligar um computador são promovidas para cargo de liderança, e outras pessoas vestiam a camisa da empresa e que mereciam promoção, não eram valorizadas.

    Conselhos para presidência: Não adianta escrever nada de conselhos aqui, pois sempre iram achar que não se deve levar em conta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Custo beneficio baixo

    Atendente de Loja/Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Dificil te mandarem embora. Vc aprende varios setores na loja. As vezes tem cafe da tarde, boa convivencia com os funcionarios da loja, aprende a trabalhar com o publico

    Contras: Nao tem VR nem VA, banco de horas, muito trabalho pouco salario rotina exaustivas, é pouco reconhecido pelos supervisores, poucos cargos na loja

    Conselhos para presidência: Dar calor aos funcionários, incentivar a educação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Grande chance para plano de carreira, grande olhar para nós colaboradores, e temos um bom diferencial de salário, se conseguimos fazer a entrega de todas as metas.

    Contras: Poucos funcionários, para fazer o tanto de recomendações que é passado. Falta de treinamento da supervisão, por muitos não estão qualificados para ser gestores.

    Conselhos para presidência: Um treinamento para os supervisores sobre gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa razoável

    Modelista

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa é boa incentiva os funcionários, são flexíveis com horários , tem bons benefícios, o ambiente na empresa sem ser na modelagem é muito bom

    Contras: A coordenação repassa apenas o que interessa para os funcionários, não assume quando dão alguma ordem errada, joga o erro na equipe, o ambiente na modelagem era péssimo

    Conselhos para presidência: Observa de perto, os coordenadores pois eles não valorizam a equipe e com isso a empresa acaba perdendo bons funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site