Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Experiência

Atendente de CrediárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente aberto para sugestões de colaboradores, treinamentos e cursos virtuais para nos ajudar, tem possibilidade de crescimento profissional e pagamentos sempre correto.

Contras: Os benefícios que a empresa oferece deixa a desejar, metas altas, gerenciamento ruim, carga horária que muitas vezes são ultrapassadas causando estresse e exaustão.

Positiva e construtiva.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Dourados, MS

Prós: Possibilidade de crescimentos. Trabalho em equipe. Oportunidade de aprendizagem em setores variados da empresa. Incentivo para atingimento das metas.

Contras: Muitas vezes necessário mudança de horário s e turnos em função de feriados ou até mesmo por ser loja em shopping. Adaptáveis por serem ocasiões esporádicas.

Conselhos para presidência: Tornar a segunda casa.

Empresa boa de se trabalhar

Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom treinamento de pessoas Oportunidade de crescimento Espírito de equipe Avaliações positivas e negativas sobre o trabalho em que foi proposto ao colaborador exercer.

Contras: Muita submissão a ordens do RH sem levar em conta o que se passa na loja demitindo funcionários bons por conta de uma nova função exercida pelo mesmo sem que o RH saiba é considere essa função

Empresa boa para se trabalhar

Administrador de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relação interpessoal, Ambiente Agradavel para exercer as funções. Area de descompressão para descanso após o almoço e horarios flexiveis conforme a area de atuação

Contras: Falta de um melhor plano de saude, apesar de existir a opção de categorias superiores de planos de saude não era possivel migrar para esta mesmo que o colaborador estivesse disposto a pagar para tal.

Fraca

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: São uniforme novo ,oportunidades de aprender todas as áreas. Trabalha dois domingos e folga dois ,folgas de feriados escaladas ,gerência boa.

Contras: Salário baixo ,descontos muito altos. É obrigatório atender todos os clientes,oferecer cartões. Novatos não são bem direcionados ,associados não gostam muito e nem sabem treinar quem está chegando agora .

Conselhos para presidência: Dar vale refeição e horário de lanche para os funcionários .

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Aambiente agradável de se trabalhar. Gerencia muito boa! Metas alcancaveis. Gostei muito da minha experiência! Me agradou muito no período em que eu trabalhava lá.

Contras: Salário baixo e sem benefícios adicionais. O salário é pouco se no caso você tiver família, também não tem nenhum benefício pra ajudar a completar a renda.

Satisfação

Vendedora

Prós: Modo de trabalho justo e uma excelente relação entre todos os funcionários empregado e empregador de modo a tornar o âmbito profissional bem mais agradável.

Contras: Não há pontos negativos a declarar, pois nesta empresa tem-se como citado acima um excelente convívio entre todos e o salário para exercer as funções é justo

Conselhos para presidência: Convivência em harmonia com todos.

Visão considerável.

Auditor Júnior

Manaus, AM

Prós: Dos três pilares da prevenção de Perdas "Pessoas, Processos e Tecnologia" funcionam, pessoas e boa parte dos processos.

Contras: Precisa ser revisto alguns processos que são feitos ainda por antiga cultura, há um medo em quebrar certos padrões e tentar algo diferente..Acredito que estudos para um bom programa de investimento em tecnologia também seria bem interessante.

Boa empresa!

Atendente de SAC JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa compre certinho com o pagamento de salários e benefícios. Possui sensibilidade com os funcionários, a operação é tranquila e o ambiente agradável.

Contras: A empresa deveria treinar seus supervisores para que tenham outras visões sobre funcionários, esquecendo assim a amizade dentro do trabalho. Ambiente precisa melhorar fisicamente.

Conselhos para presidência: Cuidar de casa gestor com cuidado, ser claro no que se exige e cobrar retorno positivo.

Colaboração de todos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Os benefícios, plano de carreira e ótima gestão, ambiente super aberto as sugestões de colaboradores e e é para se desenvolver, avaliações de colaboradores muito bom e possibilidade se ter uma carreira promissora se houver interesse

Contras: Algumas gestões acabam que por difamar a organização, esperava colaboração dos gestores em ambiente que eles deveriam dominar mais que os colaboradores, acredito que eles tem sim que ser um bom líder e se especializar nisso, mas principalmente colaborar pro bom andamento da loja

Conselhos para presidência: Mais beneficios

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.