• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

500 postagens (159 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Uma empresa boa

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bem desenvolvida, atual, sempre buscando o melhor para os funcionários em modo geral, organizada, oferece bastante conforto para todos os seus colaboradores. satisfeito

    Contras: da minha área, uma área muito lenta, pouco evoluída, com pouca chance de promoção, pouca empatia pelo seu analista e tem pouca qualidade no dia a dia de trabalho. aparenta nao ter uma oportunidade de evolução para a area em geral

    Conselhos para presidência: buscar melhorias para o setor de TI, tentar buscar evolução em seus gestores, ter cursos de reciclagem para gerentes e gestores todo ano, pois algunns impoe posturas bem arcaicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa em transformação.

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já é bem sólida no mercado, da oportunidade de crescimentos aos funcionários, não atrasa o pagamento, e costuma cumprir com os combinados.

    Contras: A empresa está em um período de transformação onde está acontecendo várias mudanças, e não está cuidando muito da gestão de pessoas, não estão muito interessado na opinião dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Recomendável pra 1° emprego

    Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescer. Oportunidade de primeiro emprego. Da chances para aqueles que possuem somente ensino médio a entrarem no mercado de trabalho

    Contras: Muitas horas de trabalho. Trabalhar aos sábados e domingos. Melhores horários e horários mais flexíveis! Faltam maiores benefícios para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Minha vida na Marisa

    Atendente Comercial

    Passo Fundo, RS


    Prós: Ótimo ambiente, climatização, cadeiras confortáveis, premiação por produtos e serviços financeiros, horário flexível, ganhos por atingimento de metas.

    Contras: Supervisores e administradores pouco qualificados, horário de shopping, pagar folga, sistema engessado de operações e administração, clientes insatisfeitos.

    Conselhos para presidência: Tirar a anuidade do cartão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Emprego passageiro.

    Atendente de Vendas

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Um dos pontos positivos desta empresa é a forma de pagamento. O pagamento se dá quinzenalmente, o que eu considero legal, e nunca atrasa o pagamento, as vezes é pago até antes.

    Contras: Todo comércio tem suas peculiaridades, e lidar com o público sempre será um desafio, pois lidamos com diversos tipos de clientes. O emprego é um pouco cansativo pois são 6 dias por semana, acabamos ficando sem tempo para nós e para nossa família.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    poderia ser mais satisfatoria

    VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    São Luís, MA


    Prós: foi muito gratificante. porque a empresa nos deixa a vontade para tomar iniciativa e fazer planos de vendas e de como organizar as sessões para chamar mais atenção aos clientes

    Contras: a forma de como o atendimento e feito. poderiam ter criado uma forma mais atrativa de expor os produtos. pois os setos podiam fica mais alegre com cores e adereços para atrair os conumidores

    Conselhos para presidência: recruta melhor os atendentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu não recomendaria

    Supervisor/Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento sempre em dia , quando bate as metas tem premiação que chega a 525,00 para os supervisores , plano de saúde e odontológico e oportunidades de crescimento.

    Contras: Baixo salário e muitas exigências, uma empresa que visa o lucro financeiro e não pensa na remuneração justa de seus colaboradores... Tem muito a melhorar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quero sair logo daqui !

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um grande público, anualmente arrecada bastante, preços acessiveis a todos, roupas de qualidade regular. A empresa possui um marketing forte na internet também.

    Contras: E muita cobrança e pouco remuneração, as contratações são falhas pessoas sem interesse em nada estão atrapalhando quem precisa de um emprego

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, fazendo com que tenha o trabalho em equipe para não sobrecarregar pessoas que fazem. Melhorar benéficos para os funcionários. Revisar a respeito de visão, missão e valores da impressa trazendo satisfação a todos e melhorando o atendimento ao público.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa mas nem tanto

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos que avaliei foram o modo como sempre trataram os jovens aprendizes, sempre muito atenciosos e abertos para opinião ou sugestão.

    Contras: Gestores despreparados para receber os jovens aprendizes, alguns nos tratam como se fossemos um empecilho para eles, são poucos os que realmente se importam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande experiencia para o mercado

    Coordenador de EstiloEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que da oportunidade para trabalhar em equipe, da autonomia para seus funcionarios, escutam todas as opnioes idenpedente do cargo que a pessoa esta.

    Contras: Local de trabalho deixa a desejar, falta um plano de carreira mais desenhado, melhorar algums beneficios que a empresa apresenta para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site