Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

potencia no mercado

Vendedor

Prós: Reconhecimento dedicação a melhor empresa pra trabalhar atualmente

Contras: Ainda não tem gracas a deus ótima empresa marabraz

Conselhos para presidência: Continuem assim que vou realizar todos meus sonhos dentro dessa potência chamada marabraz

nao recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga direito e em dia.

Contras: não tem suporte a pos vendas dos clientes.

Conselhos para presidência: mais suportes aos funcionarios para resolver problemas dos clientes.

Dia a Dia

Analista de Sistemas Sênior

Cajamar, SP

Prós: Recebe o salario em dia, fácil acesso pela rodovia Anhanguera, estacionamento gratuito para colaboradores, integração entre equipes internas e externas

Contras: Falta de organização administrativa, excessos de retrabalhos nos sistema, mudanças bruscas de projetos ainda nas fases de desenvolvimento, falta de ambientes de testes e homologações integrados

Pouca oportunidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Em algumas vezes é possível fazer negociação diretamente com seu supervisor / coordenador, como horários por exemplo. em algumas situações é permitido trabalhar remotamente. sem que haja desconto nas horas apontadas.

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Paga bem, porém não te incentiva.

Analista de Sistemas Sênior

Cajamar, SP

Contras: Empresa com forte influencia da família que a controla, alguns bons gerentes, porém muitos funcionários que se arrastam por anos e anos e com isso acabaram ganhando cargos de chefia, porém não tem conhecimento técnico suficiente, muitos cresceram atraves de indicação, prejudicando a qualidade do serviço no geral.

Cumpre com o esperado

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Não exige experiência. Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Ótimo lugar para trabalhar

Vendedor

Cajamar, SP

Prós: Empresa excelente sempre paga em dia, a melhor comissão do mercado. Dá treinamento e tem plano de carreira. Uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Deveria valorizar mais alguns cargos e não só os vendedores, desvaloriza os gerentes e valoriza os vendedores.... Gerentes desmotivados pelo salário.

Empresa boa de se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidade para funcionários que estudam e trabalham na marabraz, para que esse possa ter um crescimento na própria empresa, assim contribuindo cada vez mais com a mesma.

Legal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Horário bom , pagamento sempre certo , gueltas de produtos vendidos , curso de vendas , plano odontológico, gerencia focada e muita ambição de todos

Contras: Pessoas que não dão muito valor a você não te dão a chance de mostrar que você pode sim ser melhor, sem vale refeição , sem um convênio , e obrigado a vender cursos e garantia

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO