Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

potencia no mercado

Vendedor

Prós: Reconhecimento dedicação a melhor empresa pra trabalhar atualmente

Contras: Ainda não tem gracas a deus ótima empresa marabraz

Conselhos para presidência: Continuem assim que vou realizar todos meus sonhos dentro dessa potência chamada marabraz

nao recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga direito e em dia.

Contras: não tem suporte a pos vendas dos clientes.

Conselhos para presidência: mais suportes aos funcionarios para resolver problemas dos clientes.

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Uma Boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho onde se pode interagir com todos os setores. Oferece também oportunidades de crescimento de acordo com seu potencial

Contras: A empresa peca na falta de benefícios aos funcionários como por exemplo um convênio medico, vale alimentação, participação nos lucros e incentivos

Conselhos para presidência: Ouvir o que tem a dizer seus colaboradores

Muito aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Ambiente familiar, salario em dia, ótima estrutura, fidelização do bom empregado, se fizer tudo certo ira trabalhar por anos na empresa, chefia acessível.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, falta sim inventivo, como benefícios convenio medico, odontológico, vale refeicao, vale.alimentação.. porem o salário compensava.

Conselhos para presidência: Benefícios

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho, comissão diferenciada das outras empresas do mesmo ramo

Contras: Não tem benefícios como convenio médico, participação dos lucros e comissão ocila muito

Conselhos para presidência: Ter no mínimo convênio médico, deixar a comissão mais sólida e melhorar muito em fidelidade aos clientes

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Interno

Cajamar, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, empresa no ramo noveleiro que preza pelo bom atendimento dos clientes e sempre faz o melhor o cliente, vendedores sempre motivados para melhor atender

Contras: Diretoria dá empresa é familiar, ou seja sempre vai favorecer oque eles acham que são certos em vez de ouvir seus colaboradores para assim desenvolver melhorias dentro da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores para melhorar seu desempenho quanto as vendas e ou pós venda dá loja

Recomendo a empresa .

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, benefícios variáveis, oportunidade de crescimento. Respeito pelos colaboradores e gestores capacitados para o trabalho.

Contras: Acredito que a remuneração seja um ponto a melhorar, visto que o valor pago é bem abaixo do mercado atual, o que pode acabar prejudicando na hora de contratar novos profissionais para área.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa dinâmica muito boa pra se trabalhar. Cobra muito metas,tem alguns contras,tais como estoque e entregas,porém paga se bem pelas vendas realizadas

Contras: Mudanças na linha de comissionamento constante.pouco estoque em produtos de alta rotatividade, acumula algumas funções. ..tais como preencher análise de crédito em financeiras e acompanhar passo a passo a aprovação de crédito.

Conselhos para presidência: Produzir ofertas para o público A é B

Lojas Marabraz