Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

Empresa que esmaga as pessoas

Auxiliar Administrativo

Cajamar, SP

Prós: As pessoas do lugar transformam o ambiente, colaboram, auxiliam e sustentam a empresa

Contras: O dono, o ambiente, os recursos,o baixo salário, a política da empresa e não há benefícios

E uma empresa como todas as outras com pontos positivos e negativos

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui uma Flexibilidade de horário, isso deixa o funcionário om isso produz mais a vontade, com isso produz melhor, ele também pode fazer horas extras.

Contras: Desorganização de processos e sistemas, com isso todo o trabalho que você faz, aos sabados domingos e feriados , é em vão, pois gera muito retrabalho e stress.

Paga bem, porém não te incentiva.

Analista de Sistemas Sênior

Cajamar, SP

Prós: Em algumas vezes é possível fazer negociação diretamente com seu supervisor / coordenador, como horários por exemplo. em algumas situações é permitido trabalhar remotamente. sem que haja desconto nas horas apontadas.

Contras: Empresa com forte influencia da família que a controla, alguns bons gerentes, porém muitos funcionários que se arrastam por anos e anos e com isso acabaram ganhando cargos de chefia, porém não tem conhecimento técnico suficiente, muitos cresceram atraves de indicação, prejudicando a qualidade do serviço no geral.

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: E bom pesssoas boas ambiente bom

Contras: Salario baixo , horario nao muito flexivel

nao recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga direito e em dia.

Contras: não tem suporte a pos vendas dos clientes.

Conselhos para presidência: mais suportes aos funcionarios para resolver problemas dos clientes.

Precisa de mudança. Mais organização.

Gerente de Loja

Prós: Liberdade em certas tomadas de decisoes, ambiente familiar.Salario acima da média.Nao atrasa sempre adianta.Premiacao muito boa de incentivo.

Contras: Falta organização na Central Marabraz, pessoas desqualificada no sentido de reciclagem profissional...brigas de ego

Conselhos para presidência: Trocar pessoas na Central que se acham qualificadas e estão desinformados.Oferrcer beneficios aos funcionários.Nao permitir reuniões de gestores fora do horário de trabalho.Quantas vezes chegam de madrugada em casa por conta dessas reuniões?

Dia a Dia

Analista de Sistemas Sênior

Cajamar, SP

Prós: Recebe o salario em dia, fácil acesso pela rodovia Anhanguera, estacionamento gratuito para colaboradores, integração entre equipes internas e externas

Contras: Falta de organização administrativa, excessos de retrabalhos nos sistema, mudanças bruscas de projetos ainda nas fases de desenvolvimento, falta de ambientes de testes e homologações integrados

Pouca oportunidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Cumpre com o esperado

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Não exige experiência. Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO