Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

Empresa que esmaga as pessoas

Auxiliar Administrativo

Cajamar, SP

Prós: As pessoas do lugar transformam o ambiente, colaboram, auxiliam e sustentam a empresa

Contras: O dono, o ambiente, os recursos,o baixo salário, a política da empresa e não há benefícios

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: E bom pesssoas boas ambiente bom

Contras: Salario baixo , horario nao muito flexivel

nao recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga direito e em dia.

Contras: não tem suporte a pos vendas dos clientes.

Conselhos para presidência: mais suportes aos funcionarios para resolver problemas dos clientes.

Cumpre com o esperado

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Não exige experiência. Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Legal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Horário bom , pagamento sempre certo , gueltas de produtos vendidos , curso de vendas , plano odontológico, gerencia focada e muita ambição de todos

Contras: Pessoas que não dão muito valor a você não te dão a chance de mostrar que você pode sim ser melhor, sem vale refeição , sem um convênio , e obrigado a vender cursos e garantia

Uma Boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho onde se pode interagir com todos os setores. Oferece também oportunidades de crescimento de acordo com seu potencial

Contras: A empresa peca na falta de benefícios aos funcionários como por exemplo um convênio medico, vale alimentação, participação nos lucros e incentivos

Conselhos para presidência: Ouvir o que tem a dizer seus colaboradores

Chefe de Serviços Financeiros

Prós: Benefícios, bom lugar pra trabalhar, perto da minha casa, salário

Contras: Pressão sobre o serviço, objetivos complicados de alcança-Los

Conselhos para presidência: Paciência e perseverança

Muito aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Ambiente familiar, salario em dia, ótima estrutura, fidelização do bom empregado, se fizer tudo certo ira trabalhar por anos na empresa, chefia acessível.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, falta sim inventivo, como benefícios convenio medico, odontológico, vale refeicao, vale.alimentação.. porem o salário compensava.

Conselhos para presidência: Benefícios

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho, comissão diferenciada das outras empresas do mesmo ramo

Contras: Não tem benefícios como convenio médico, participação dos lucros e comissão ocila muito

Conselhos para presidência: Ter no mínimo convênio médico, deixar a comissão mais sólida e melhorar muito em fidelidade aos clientes

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO