Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

Ótimo lugar para trabalhar

Cajamar, SP

Prós: Empresa excelente sempre paga em dia, a melhor comissão do mercado. Dá treinamento e tem plano de carreira. Uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Deveria valorizar mais alguns cargos e não só os vendedores, desvaloriza os gerentes e valoriza os vendedores.... Gerentes desmotivados pelo salário.

Empresa boa de se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidade para funcionários que estudam e trabalham na marabraz, para que esse possa ter um crescimento na própria empresa, assim contribuindo cada vez mais com a mesma.

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da condições de crescimento, fornece treinamentos premiações uma vez ao mês para os melhores gerentes e vendedores. Flexível em horários, não atrasa pagamento possui canais de contato com a diretoria, rh da suporte as lojas, marketing muito bom propagandas na tv e nas rádios

Contras: Não fornece vale refeição, convênio Ceará básica, vendedores novos ganhão a comissão menor durante 9 meses ou seja vende mais e ganhão menos que os vendedores antigo durante os 9 meses, esse é o pontoaus negativo entro os outros citados. ...... ...

Conselhos para presidência: Empresa muito boa, da condições de ganhos, sugestões fornecer convênio, cesta básica e vale refeição.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Vendedor

Prós: É possível conseguir um bom salário comparado ao mercado, temos uma boa liberdade ,o ambiente muito bom para se trabalhar e empresa proporciona oportunidade para crescer dentro dela

Contras: A falta de benefícios extras talvez seja o grande ponto negativo, poderiamos ter um convênio médico, vale refeição,etc Acho que apenas isso poderia ser melhorado

Empresa mediana.

Santos, SP

Prós: VC faz seu salario, tabela progressiva de comissões.

Contras: Falta suporte ao funcionário, gerentes qualificados e benefícios.

potencia no mercado

Vendedor

Prós: Reconhecimento dedicação a melhor empresa pra trabalhar atualmente

Contras: Ainda não tem gracas a deus ótima empresa marabraz

Conselhos para presidência: Continuem assim que vou realizar todos meus sonhos dentro dessa potência chamada marabraz

Muito aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Ambiente familiar, salario em dia, ótima estrutura, fidelização do bom empregado, se fizer tudo certo ira trabalhar por anos na empresa, chefia acessível.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, falta sim inventivo, como benefícios convenio medico, odontológico, vale refeicao, vale.alimentação.. porem o salário compensava.

Conselhos para presidência: Benefícios

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho, comissão diferenciada das outras empresas do mesmo ramo

Contras: Não tem benefícios como convenio médico, participação dos lucros e comissão ocila muito

Conselhos para presidência: Ter no mínimo convênio médico, deixar a comissão mais sólida e melhorar muito em fidelidade aos clientes

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Interno

Cajamar, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, empresa no ramo noveleiro que preza pelo bom atendimento dos clientes e sempre faz o melhor o cliente, vendedores sempre motivados para melhor atender

Contras: Diretoria dá empresa é familiar, ou seja sempre vai favorecer oque eles acham que são certos em vez de ouvir seus colaboradores para assim desenvolver melhorias dentro da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores para melhorar seu desempenho quanto as vendas e ou pós venda dá loja

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO