Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

Ótimo lugar para trabalhar

Cajamar, SP

Prós: Empresa excelente sempre paga em dia, a melhor comissão do mercado. Dá treinamento e tem plano de carreira. Uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Deveria valorizar mais alguns cargos e não só os vendedores, desvaloriza os gerentes e valoriza os vendedores.... Gerentes desmotivados pelo salário.

Empresa boa de se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidade para funcionários que estudam e trabalham na marabraz, para que esse possa ter um crescimento na própria empresa, assim contribuindo cada vez mais com a mesma.

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da condições de crescimento, fornece treinamentos premiações uma vez ao mês para os melhores gerentes e vendedores. Flexível em horários, não atrasa pagamento possui canais de contato com a diretoria, rh da suporte as lojas, marketing muito bom propagandas na tv e nas rádios

Contras: Não fornece vale refeição, convênio Ceará básica, vendedores novos ganhão a comissão menor durante 9 meses ou seja vende mais e ganhão menos que os vendedores antigo durante os 9 meses, esse é o pontoaus negativo entro os outros citados. ...... ...

Conselhos para presidência: Empresa muito boa, da condições de ganhos, sugestões fornecer convênio, cesta básica e vale refeição.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Vendedor

Prós: É possível conseguir um bom salário comparado ao mercado, temos uma boa liberdade ,o ambiente muito bom para se trabalhar e empresa proporciona oportunidade para crescer dentro dela

Contras: A falta de benefícios extras talvez seja o grande ponto negativo, poderiamos ter um convênio médico, vale refeição,etc Acho que apenas isso poderia ser melhorado

Empresa mediana.

Santos, SP

Prós: VC faz seu salario, tabela progressiva de comissões.

Contras: Falta suporte ao funcionário, gerentes qualificados e benefícios.

potencia no mercado

Vendedor

Prós: Reconhecimento dedicação a melhor empresa pra trabalhar atualmente

Contras: Ainda não tem gracas a deus ótima empresa marabraz

Conselhos para presidência: Continuem assim que vou realizar todos meus sonhos dentro dessa potência chamada marabraz

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra

Precisa de mudança. Mais organização.

Gerente Comercial

Prós: Salário e ambiente..E uma empresa com estrutura familiar.Precisa amadurecer e renovar .Trazer ideias e conceitos atuais que visam o crescimento.

Contras: Falta organizacao.Repito meu parecer.Essa empresa tem de tudo pra alavancar no mercado.Depende só da administração familiar que deve ser trocada.

Conselhos para presidência: Trocar pessoas que valorizam o ego e não o profissionalismo.

Respeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam sempre no dia certo, bom ambiente de trabalho.

Contras: Banco de horas. Trabalhava muitas horas seguidas e não pagavam hora extra. Horrível vender, clientes mal educados e chatos.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários independente do cargo de igual pra igual.

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO