Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

Cumpre com o esperado

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Não exige experiência. Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Ótimo lugar para trabalhar

Vendedor

Cajamar, SP

Prós: Empresa excelente sempre paga em dia, a melhor comissão do mercado. Dá treinamento e tem plano de carreira. Uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Deveria valorizar mais alguns cargos e não só os vendedores, desvaloriza os gerentes e valoriza os vendedores.... Gerentes desmotivados pelo salário.

Empresa boa de se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidade para funcionários que estudam e trabalham na marabraz, para que esse possa ter um crescimento na própria empresa, assim contribuindo cada vez mais com a mesma.

Legal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Horário bom , pagamento sempre certo , gueltas de produtos vendidos , curso de vendas , plano odontológico, gerencia focada e muita ambição de todos

Contras: Pessoas que não dão muito valor a você não te dão a chance de mostrar que você pode sim ser melhor, sem vale refeição , sem um convênio , e obrigado a vender cursos e garantia

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Uma Boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho onde se pode interagir com todos os setores. Oferece também oportunidades de crescimento de acordo com seu potencial

Contras: A empresa peca na falta de benefícios aos funcionários como por exemplo um convênio medico, vale alimentação, participação nos lucros e incentivos

Conselhos para presidência: Ouvir o que tem a dizer seus colaboradores

Muito aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Ambiente familiar, salario em dia, ótima estrutura, fidelização do bom empregado, se fizer tudo certo ira trabalhar por anos na empresa, chefia acessível.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, falta sim inventivo, como benefícios convenio medico, odontológico, vale refeicao, vale.alimentação.. porem o salário compensava.

Conselhos para presidência: Benefícios

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho, comissão diferenciada das outras empresas do mesmo ramo

Contras: Não tem benefícios como convenio médico, participação dos lucros e comissão ocila muito

Conselhos para presidência: Ter no mínimo convênio médico, deixar a comissão mais sólida e melhorar muito em fidelidade aos clientes

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ambiente agradável bom para trabalhar em equipe. Renda boa cesta de natal nada a reclamar super recomendo para quem quer começar a carreira.

Contras: Nada a reclamar só a questão do vale transporte que atrapalha um pouco porque tem que tirar do nosso bolsa, mais em resto não tenho oque reclamar.

Uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Interno

Cajamar, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, empresa no ramo noveleiro que preza pelo bom atendimento dos clientes e sempre faz o melhor o cliente, vendedores sempre motivados para melhor atender

Contras: Diretoria dá empresa é familiar, ou seja sempre vai favorecer oque eles acham que são certos em vez de ouvir seus colaboradores para assim desenvolver melhorias dentro da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores para melhorar seu desempenho quanto as vendas e ou pós venda dá loja

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO