Como é trabalhar na Lojas Marabraz?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: local bem à vontade para se trabalhar com a pressão e uma comissão boa trabalhei durante cinco anos lá e voltar a trabalhar novamente uma empresa boa no meu ponto de vista

Contras: O único ponto negativo que tem nesta empresa no meu ponto de vista è que ela não ofereçe vale refeição sexta básica em fim os benefícios que as outra

Precisa de mudança. Mais organização.

Gerente de Loja

Prós: Liberdade em certas tomadas de decisoes, ambiente familiar.Salario acima da média.Nao atrasa sempre adianta.Premiacao muito boa de incentivo.

Contras: Falta organização na Central Marabraz, pessoas desqualificada no sentido de reciclagem profissional...brigas de ego

Conselhos para presidência: Trocar pessoas na Central que se acham qualificadas e estão desinformados.Oferrcer beneficios aos funcionários.Nao permitir reuniões de gestores fora do horário de trabalho.Quantas vezes chegam de madrugada em casa por conta dessas reuniões?

Precisa de mudança. Mais organização.

Gerente Comercial

Prós: Salário e ambiente..E uma empresa com estrutura familiar.Precisa amadurecer e renovar .Trazer ideias e conceitos atuais que visam o crescimento.

Contras: Falta organizacao.Repito meu parecer.Essa empresa tem de tudo pra alavancar no mercado.Depende só da administração familiar que deve ser trocada.

Conselhos para presidência: Trocar pessoas que valorizam o ego e não o profissionalismo.

E uma empresa como todas as outras com pontos positivos e negativos

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui uma Flexibilidade de horário, isso deixa o funcionário om isso produz mais a vontade, com isso produz melhor, ele também pode fazer horas extras.

Contras: Desorganização de processos e sistemas, com isso todo o trabalho que você faz, aos sabados domingos e feriados , é em vão, pois gera muito retrabalho e stress.

Dia a Dia

Analista de Sistemas Sênior

Cajamar, SP

Prós: Recebe o salario em dia, fácil acesso pela rodovia Anhanguera, estacionamento gratuito para colaboradores, integração entre equipes internas e externas

Contras: Falta de organização administrativa, excessos de retrabalhos nos sistema, mudanças bruscas de projetos ainda nas fases de desenvolvimento, falta de ambientes de testes e homologações integrados

Pouca oportunidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Em algumas vezes é possível fazer negociação diretamente com seu supervisor / coordenador, como horários por exemplo. em algumas situações é permitido trabalhar remotamente. sem que haja desconto nas horas apontadas.

Contras: crescimento interno muito demorado, ate mesmo se você tiver um bom conhecimento, isso desanima um pouco, deviam avaliar o desempenho profissional não o QI.

Paga bem, porém não te incentiva.

Analista de Sistemas Sênior

Cajamar, SP

Contras: Empresa com forte influencia da família que a controla, alguns bons gerentes, porém muitos funcionários que se arrastam por anos e anos e com isso acabaram ganhando cargos de chefia, porém não tem conhecimento técnico suficiente, muitos cresceram atraves de indicação, prejudicando a qualidade do serviço no geral.

Respeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam sempre no dia certo, bom ambiente de trabalho.

Contras: Banco de horas. Trabalhava muitas horas seguidas e não pagavam hora extra. Horrível vender, clientes mal educados e chatos.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários independente do cargo de igual pra igual.

Cumpre com o esperado

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Não exige experiência. Ambiente de trabalho muito descontraído, empresa nunca atrasou nenhum salario, pelo contrario quando caia no final de semana ela pagava ate antes.

Ótimo lugar para trabalhar

Vendedor

Cajamar, SP

Prós: Empresa excelente sempre paga em dia, a melhor comissão do mercado. Dá treinamento e tem plano de carreira. Uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Deveria valorizar mais alguns cargos e não só os vendedores, desvaloriza os gerentes e valoriza os vendedores.... Gerentes desmotivados pelo salário.

Lojas Marabraz

Descrição:VAREJO