Como é trabalhar na Lojas Manica?

Avaliação de emprego nas Lojas Manica

Ex-funcionário, saiu em 2014

Corbélia, PR

Prós: Pagavam meu salário corretamente, tinha "desconto" em compras feitas por funcionários, não era muito diferente de compra á vista, mas ajudava.

Contras: Não investem na capacitação dos funcionários, preferem buscar pessoas que tenham diploma, do que subir um funcionário de cargo por tempo de trabalho e conhecimento dos processos da empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

Palotina, PR

Prós: Ambiente favorável com excelentes colegas de trabalho. Equipe de supervisores com excelente visão de negócios. Equipe de gerentes excelente.

Contras: Baixos salários. Sem benefícios (Vale Alimentação, Seguro de vida, incentivo educacional, plano de saúde, vale farmácia, bonificações, salário família, etc.

Conselhos para presidência: Rever política de salários e benefícios aos funcionários.

Uma empresa boa porem com homens sem palavras firmes

Motorista e MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: E legal que os horários de trabalho Sao bons e tem muito serviço assim sempre ficando ocupado tem alguns funcionários excelentes outros nao...

Contras: Uma empresa que trabalha para crescer e sempre desenvolver nao tendo lucro a empresa prefere fechar as portas doque ficar no vermelho ou com despesas nao pagas

Lojas Manica