Como é trabalhar na Lojas Lebes?

òtima

Coordenador

Eldorado do Sul, RS

Prós: O Clima, relacionamento com colegas e superiores. Ambiente de trabalho e recursos para realiza-los. Oportunidades de carreira com o crescimento constante da empresa.

Contras: Distância de casa para a empresa, horas extras, benefícios falta muito ainda a estender para dependentes e explorar outras formas de pagamento como plano odontologico, vale alimentação e seguro de vida.

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios e garantir o reconhecimento das pessoas principalmente na fábrica e logística

Empresa maravilhosa

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Comprometidos com os funcionários e sabem valorizar novas ideias, dando espaço e ferramentas para o trabalho. Ótima!

Contras: Não ter vale alimentação Não ja pontos negativos. A empresa é uma troca, você trabalha para que eles paguem seu salário, será cobrado como em qualquer lugar.

Empresa incrivel

Crediarista

Porto Alegre, RS

Prós: Incrivel ambiente de trabalho excelente, benefícios e salário acima dá média. Trabalho em equipe e possibilidade de crescer. Empresa em constante investimento.

Contras: Lidar com o público direto não é fácil, reclamam de juros e não possibilidade de desconto no pagamento antecipado, horário de trabalho até mais tarde.

òtima

Coordenador

Eldorado do Sul, RS

Prós: Clima favorável e amigável. Abertura para interação entre áreas e ser ouvido para ideias que podem contribuir ao negócio.

Contras: Um avanço tecnológico para a automatização de tarefas e evolução dos sistemas se faz necessário na empresa.

Ex-vendedor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho. Os benefícios e salário são compatíveis com o mercado. Empresa tem constante treinamento dos funcionários, possibilitando crescimento.

Contras: Não há pontos negativos, gostava bastante de trabalhar lá. Como em todas empresas sempre tem pontos a serem melhorados em relação ao relacionamento.

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Marketing

Eldorado do Sul, RS

Prós: A cultura da empresa e o espírito do seu fundador ainda estar muita viva dentro da empresa, mostrando de onde vem e para onde quer ir nos próximos anos.

Contras: Há, na empresa, uma visão de mercado digital destorcida da realidade nacional quando comparada com diversas marcas concorrentes do mercado!!

Bom

Crediarista

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ajuda funcionários a crescer pessoalmente e profissionalmente,

Contras: nada para reclamar.

Conselhos para presidência: Loja boa de trabalhar

Bem boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, bons clientes, gerentes legais. Bons colegas de trabalho, oportunidade em vários setores e de ser gerente. Muito bom

Contras: Descontos nas premiaçoes se nao bater a meta, pressao sobre vendas, descarregamento de caminhão, sem estoquista, muita concorrência em outras lojas

Conselhos para presidência: Paciencia

Pontos positivos e negativos

Assistente de Planejamento de Carreira

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa com credibilidade, honestidade e valores. Ótimo ambiente de trabalho. Possui plano de carreira. Auxilia nos treinamentos. Possui transporte fretado.

Contras: Plano de benefícios Plano de desenvolvimento com gestores Planos de desenvolvimento individuais Alinhamento das formas de comunicação interna

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de benefícios

Coléguismo

Prós: Ambiente de trabalho, refeitório no local, benefícios

Contras: Colegas, sem reuniões de setores, pessoas sem estudos com cargos altos

Conselhos para presidência: Ter mais diálogos

Lojas Lebes

Descrição:A Lebes, que atende pela razão social Drebes & Cia Ltda, foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo (RS), por Otélio Drebes. Na época, a companhia comercializava gêneros alimentícios e contava com um pequeno quadro de funcionários. Hoje, a Lebes é uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, responsável pelo emprego de mais de 2.700 funcionários. Com mais de 125 filiais espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul comercializa itens de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros.