Como é trabalhar na Lojas Lebes?

Empresa que oferece muitas possibilidades de crescer.

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa séria. Paga rigorosamente em dia. Possibilidade de crescimento. Reconhece seus profissionais. Me sinto muito bem por trabalhar na Leves.

Contras: Cultura familiar às vezes atrapalha e a existência de alguns paradigmas. Pessoas muito tempo fazendo a mesma coisa e não abertas as mudanças que sã o tão necessárias para o crescimento.

Em suma, tem um bom reconhecimento pelos seus funcionários.

Vendedor

Capão da Canoa, RS

Prós: A empresa trata seus funcionários muito bem, minha gerente é muito legal e compreende os anseios dos subordinados. O pagamento é como combinado, tudo certinho e paga melhor que outras lojas da concorrência. Temos descontos do funcionário e a empresa trabalha com metas, quanto mais o vendedor realiza vendas mais ele recebe.

Contras: A carga horária é um pouco exaustiva pelo fato de termos que trabalhar 6 dias por semana, no entanto começo as 10 horas da manhã, tenho intervalo de 1h30minutos e saio às 18h:30minutos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa conversar mais com os departamentos, a burocracia é grande e muitas vezes o pessoal da linha de frente fica desmerecido pela tomada de decisão e falta de informações que os departamentos não estão dispostos a dizer.

òtima

Coordenador

Eldorado do Sul, RS

Prós: O Clima, relacionamento com colegas e superiores. Ambiente de trabalho e recursos para realiza-los. Oportunidades de carreira com o crescimento constante da empresa.

Contras: Distância de casa para a empresa, horas extras, benefícios falta muito ainda a estender para dependentes e explorar outras formas de pagamento como plano odontologico, vale alimentação e seguro de vida.

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios e garantir o reconhecimento das pessoas principalmente na fábrica e logística

Empresa maravilhosa

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Comprometidos com os funcionários e sabem valorizar novas ideias, dando espaço e ferramentas para o trabalho. Ótima!

Contras: Não ter vale alimentação Não ja pontos negativos. A empresa é uma troca, você trabalha para que eles paguem seu salário, será cobrado como em qualquer lugar.

Empresa incrivel

Crediarista

Porto Alegre, RS

Prós: Incrivel ambiente de trabalho excelente, benefícios e salário acima dá média. Trabalho em equipe e possibilidade de crescer. Empresa em constante investimento.

Contras: Lidar com o público direto não é fácil, reclamam de juros e não possibilidade de desconto no pagamento antecipado, horário de trabalho até mais tarde.

òtima

Coordenador

Eldorado do Sul, RS

Prós: Clima favorável e amigável. Abertura para interação entre áreas e ser ouvido para ideias que podem contribuir ao negócio.

Contras: Um avanço tecnológico para a automatização de tarefas e evolução dos sistemas se faz necessário na empresa.

Empresa

Promotor

Torres, RS

Prós: Reconhecimento do colaborador, oportunidade de crescimento, pagamento correto, ambiente de fácil convivência, diversos treinamentos para melhor atender os clientes e conhecer a empresa com suas disposições com o funcionário.

Contras: Uniformes poderiam ser mais atualizados e de entrega mais rápida, funções poderiam ser melhores distribuídas.

Boa empresa, vale a pena conhecer.

Consultor de MóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Carazinho, RS

Prós: Eles tem flexibilidade com o funcionário ajudando no que precisa. O desconto é melhor parte de se trabalhar. O salário é você quem faz, então é você que trabalha pra ganhar

Contras: Não tem muitos incentivos positivos para bater a meta. Se não bate ganha salário do comércio que acaba sendo pouco e ruim pra quem precisa ganhar mais.

Conselhos para presidência: Conhecer mais a fundo cada funcionário, pois tem muita coisa que acontece na surdina.

Analista de Visual Merchandising

Eldorado do Sul, RS

Prós: Pontos positivos: Valorização dos funcionários e plano de carreira, além de oportunizar o contato com diversos fornecedores, visita a cidades etc

Contras: Não sei dizer uma experiência totalmente negativa na empresa. Talvez a demora para obter retorno de outros setores, para viagens, cursos e alguns incentivos

Recomendo

Coordenador de Marketing

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa com bastante oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ambiente organizacional agradável, diretoria próxima dos colaboradores, que investe em pessoas.

Contras: Empresa está cada vez mais profissionalizando seus processos, o que pode gerar frustação para alguém que tenha experiência em empresas mais desenvolvidas com tecnologia mais avançada.

Conselhos para presidência: Foco no cliente e nas pessoas e não em processos.

Lojas Lebes

Descrição:A Lebes, que atende pela razão social Drebes & Cia Ltda, foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo (RS), por Otélio Drebes. Na época, a companhia comercializava gêneros alimentícios e contava com um pequeno quadro de funcionários. Hoje, a Lebes é uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, responsável pelo emprego de mais de 2.700 funcionários. Com mais de 125 filiais espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul comercializa itens de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros.