Como é trabalhar na Lojas Lebes?

contratar estoquista e homens para o setor de moveis.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: oportunidade de crescimento; clima organizacional é um pouco complicado, depende de como o gerente da unidade lida com o assunto. Minha experiencia em relação a esse assunto foi positiva, mas sei que nem sempre é assim nas unidades.

Contras: Esforço físico, descarregar caminhão, carregar produtos extremamente pesados, falta de estoquista, diferença salarial entre setores (moveis, moda e crediário)

Conselhos para presidência: *Deveria ter estoquista masculino nas lojas. *Remuneração fixa + variável (percebo que a maioria dos funcionários se mata para bater as metas somente para nao ser despedido e não pelo crescimento da empresa, 1 ou 2 meses bate e nos outros não se preocupa com isso, já outros que trabalham pelo crescimento batem as metas e nao ganham o mesmo daqueles que só enrolam) *ações motivacionais, desafios, oportunidade igual para todos os colaboradores, premiações, ....

Lojas Lebes

Descrição:A Lebes, que atende pela razão social Drebes & Cia Ltda, foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo (RS), por Otélio Drebes. Na época, a companhia comercializava gêneros alimentícios e contava com um pequeno quadro de funcionários. Hoje, a Lebes é uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, responsável pelo emprego de mais de 2.700 funcionários. Com mais de 125 filiais espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul comercializa itens de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros.