Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Lebes?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa fraca profissionalmente que terceira tudo pela fraqueza de seus funcionários

    Funcionário


    Prós: Empresa com ótima saúde financeira, disposta a investir em novos projetos.

    Contras: Empresa familiar, do interior, bastante paternalista: muitos funcionários realizando processos de forma errada sem nenhuma punição. Empresa
    muito hierarquizada, criam cargos de gestores só para aumentar o salário e dar um cargo melhor. Funcionários pouco especializados.

    Conselhos para presidência: Deveriam ter olhos mais atentos em seus gestores e cobrar mais profissionalismo deles e de suas equipes. Diminuir o paternalismo e ter uma visão mais profissional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Lebes

Descrição:A Lebes, que atende pela razão social Drebes & Cia Ltda, foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo (RS), por Otélio Drebes. Na época, a companhia comercializava gêneros alimentícios e contava com um pequeno quadro de funcionários. Hoje, a Lebes é uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, responsável pelo emprego de mais de 2.700 funcionários. Com mais de 125 filiais espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul comercializa itens de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?