Como é trabalhar na Lojas Lebes?

Boa empresa com alguns ajustes fica ótima.

Vendedor Comissionado

Osório, RS

Prós: Não há regras rígidas e difíceis demais de cumprir. São flexíveis e humanos. Integração nota 10. Amei. .. show.

Contras: Pior coisa que tem para um vendedor é ter que deixar de vender para descarregar caminhão fazer vitrini e organização. Carregar as compras dos clientes nos braços e não ter onde apoia-las nas pre-vendas.

Conselhos para presidência: Inspeção e manutenção nos prédios. Vazamentos danificam os produtos e causam má impressão ao cliente.

Lojas Lebes

Descrição:A Lebes, que atende pela razão social Drebes & Cia Ltda, foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo (RS), por Otélio Drebes. Na época, a companhia comercializava gêneros alimentícios e contava com um pequeno quadro de funcionários. Hoje, a Lebes é uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, responsável pelo emprego de mais de 2.700 funcionários. Com mais de 125 filiais espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul comercializa itens de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros.