Como é trabalhar na Lojas Leal?

satisfeita

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: ambiente agradavel bom de se trabalhar,o povo trabalha em equipe buscando oobjetivo final da loja de bater as metas sem um passar por cima do outro

Contras: gerentes despreparados para a funçao,quer prejudicar o funcionario a qualquer custo por motivos pessoal fui vitima de um deles,falta plano de saude

Conselhos para presidência: investir em treinamentos para gerentes pq sao maus preparados

Eu recomendo esta empresa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Muito honesta, paga sempre na data certa, bons salários, sempre faz treinamento para os colaboradores, preocupa com o bem estar dos funcionários, em fim uma empresa maravilhosa.

Contras: Não tenho muito o que falar desta empresa, porém foi um lugar onde aprendi muito e cresci proficionalmente, eu acho que a empresa precisa ser um pouco menos pegajosa, porém precionar muito os funcionários, as vezes deixando sufocados.

bom mas pode melhorar

Estoquista

Brasília, DF

Prós: realiza os pagamentos em dia sabe ouvir o funcionarios recebe bem a criticas te valoriza e te da oportunidade de crescimento e te capacita ainda mais pelo seu desenpenho

Contras: nao deixa voce pegar folga quando quer so no dia que eles querem trabalhar em todos feriados demora mostrar o banco de horas ai vc nunca sabe quando vc tem horas ou nao

Analista de Estoque

Taguatinga, DF

Prós: O ambiente é agradável sem muitas pressões

Contras: Nível de avaliação é muito baixo

Empresa ótima

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito correta, tem planos de carreira, está sempre aplicando cursos profissionalizantes para os colaboradores. Aprendi muito profissionalmente.

Contras: Não tenho pontos negativos a expressar, a final durante todo o tempo em que permaneci na empresa aprendi muito, e carrego comigo um aprendizado muito bom.

muito aprendizado

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: oferece muitos cursos para os colaboradores, abrangendo muitos conhecimentos para o mercado de trabalho.

Contras: no momento, não tenho nada a relatar de negativo sobre a empresa, porém adquirir muitas coisas boas trabalho lá.

Conselhos para presidência: continuar com o mesmo entusiasmo, formando líderes.

Lojas Leal