Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Koerich

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lojas Koerich

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento - SAC

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Koerich, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, pessoal muito atencioso, explicou todas as etapas, entrevista com perguntas de fácil compreensão e resposta. Testes comuns de psicologia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitado que eu descrevesse como organizava meu dia no emprego anterior, desde a primeira coisa que fazia até o fim do dia.
    R: Expliquei o passo a passo do que fazia

Negociação: Salário já avisado na entrevista

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São José, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Koerich.

Entrevista: Achei um pouco demorada, com algumas pré seleções, eu acho que ele poderiam ser mais objetivos, fazer uma entrevista pessoal focando nos pontos importantes para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: uma pergunta que geralmente perguntam nas entrevistas e eu acho super interessante é: porque eu deveria contratar você?
    R: Primeiro porque tenho bastante experiencia na área, sou uma pessoa muito determinada e focada em objetivos. Gosto de trabalhar em coletivo e obter resultados positivos. Sou muito ético e pontual e estou aqui para somar nessa empresa.

Negociação: A empresa ja tinhas salários específicos para cada setor e função.

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.