Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Orgulho desta marca (GENTE NOSSA)

Gerente

Itapema, SC

Prós: Uma empresa desenvolvida sempre buscando inovações para melhoria tanto no lado operacional como no dia a dia facilitando o nosso serviço e sempre investindo nos profissionais ,como em treinamentos e no pessoal, sou suspeito de falar desta empresa pois tenho orgulho de vestir esta camisa pois existe respeito por nós colaboradores e um grande apoio de nossos lideres.

Contras: Estão trabalhando para melhorar ainda mais nosso dia a dia.

Conselhos para presidência: Entrei como vendedor em uma loja pequena mostrei meu trabalho com muito suor em seguida fui promovido a sub gerente em uma loja gigante trabalhei cerca de 2 anos nesta função onde finalmente com mérito próprio e sendo ético fui promovido a gerente onde estou até o momento.

Prós: Salários em dia para quem se dedica principalmente na área de vendas é uma maravilha

Contras: Maioria das lojas não são climatizadas e no verão as condições são desumanas, a muitos chefes que não resolvem nada acabam jogando um pra cima do outro e no final acabamos tendo que resolver por conta própria.

Conselhos para presidência: O koerich é uma empresa muito boa de se trabalhar porém deixo uma ressalva muitas vezes somos deixado de lado a presidência não nos ouve cada vez temos mais benefícios cortados desigualdade de condições entre lojas, srs solicito que olhem com mais carinho e de perto o pessoal da ponta escutem mais quem realmente faz o negócio acontecer para que continuamos sendo a família koerich e não como qualquer outra empresa obrigado

uma boa empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Boa remuneração, ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Lojas sem ar condicionado e uniformes ultrapassados

Conselhos para presidência: Por favor revejam os uniformes e coloquem ar condicionado nas lojas. O ar condicionado vai melhorar o ânimo dos clientes e a produtividade dos colaboradores.

koerich gente nossa.

Vendedor Master

Timbó, SC

Prós: Os benefícios e os amigos são as melhores coisas que pode se ter em um emprego por isso gosto de trabalhar lá..

Contras: Trabalhar final de ano.kkkk

Conselhos para presidência: Gosto muito de trabalhar no Koerich,a oportunidade de crescer é muito grande,e saber que você é valorizado é muito satisfatório.
    Obrigado por fazer parte dessa família.

empresa bairrista

Prós: Mídia excelente marca reconhecida

Contras: Mais autonomia aos gerentes , empresa centralizada na diretoria

Conselhos para presidência: Viver nos tempos atuais, ainda vivem no passado

Excelente local de trabalho, talvez um dos melhores que ja trabalhei

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: oportunidade de crescimento, boa remuneração, treinamentos, metas, desafios, premiação...

Contras: correria, um pouco de pressão por competitividade

Satisfação

Prós: reconhecimento profissional e ambiente familiar

Contras: Desconheço, trabalho muitos anos e sempre estão anos primor ando o que há de ótimo!!!

satisfação

Joinville, SC

Prós: A empresa valoriza os colaboradores como família

Contras: Horário de funcionamento aos sábados.

Melhorias

Prós: Empresa que pensa nos funcionarios

Contras: Remuneração deveria ser melhor

Boa de trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Empresa ótima, pensa no trabalhador e reconhece.

Contras: Sou vendedor e vejo em algumas lojas os gerentes não agem com carácter em relação com os clientes, mentem, prometem oque não podem cumprir, e acabem denegrindo o nome da loja

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.