Como é trabalhar na Lojas Koerich?

satisfação

Joinville, SC

Prós: A empresa valoriza os colaboradores como família

Contras: Horário de funcionamento aos sábados.

Prós: Salários em dia para quem se dedica principalmente na área de vendas é uma maravilha

Contras: Maioria das lojas não são climatizadas e no verão as condições são desumanas, a muitos chefes que não resolvem nada acabam jogando um pra cima do outro e no final acabamos tendo que resolver por conta própria.

Conselhos para presidência: O koerich é uma empresa muito boa de se trabalhar porém deixo uma ressalva muitas vezes somos deixado de lado a presidência não nos ouve cada vez temos mais benefícios cortados desigualdade de condições entre lojas, srs solicito que olhem com mais carinho e de perto o pessoal da ponta escutem mais quem realmente faz o negócio acontecer para que continuamos sendo a família koerich e não como qualquer outra empresa obrigado

construtiva

Subgerente

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que pensa na familia em tudo ótima pra trabalhar

Contras: As lojas deveriam ter ar condicionado

Conselhos para presidência: Investir nas lojas e climatizadas.

Melhorias

Prós: Empresa que pensa nos funcionarios

Contras: Remuneração deveria ser melhor

Boa de trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Empresa ótima, pensa no trabalhador e reconhece.

Contras: Sou vendedor e vejo em algumas lojas os gerentes não agem com carácter em relação com os clientes, mentem, prometem oque não podem cumprir, e acabem denegrindo o nome da loja

koerich gente nossa.

Vendedor Master

Timbó, SC

Prós: Os benefícios e os amigos são as melhores coisas que pode se ter em um emprego por isso gosto de trabalhar lá..

Contras: Trabalhar final de ano.kkkk

Conselhos para presidência: Gosto muito de trabalhar no Koerich,a oportunidade de crescer é muito grande,e saber que você é valorizado é muito satisfatório.
    Obrigado por fazer parte dessa família.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Ajuda de custos, benefícios e investimentos no funcionário

Contras: administrações gerenciais

Ou renova ou afunda

Vendedor

Prós: Empresa com um nome forte no mercado catarinense. Nos ajuda a conquistar uma carteira de clientes.

Contras: Com um sistema absurdamente falho de analise de crédito, onde o próprio sistema causa uma lista enorme de clientes devedores. A empresa, ao invés de trocar o sistema, o mantém e decide então aumentar o critério de análise de clientes "especiais", sendo que o problema são os clientes que estão entre a primeira e quarta compra. Resultado, clientes sempre considerados especiais tendo sua ficha analisada demoradamente como um cliente novo. Eu não esperaria.
    A empresa mantém suas ideias antigas, mantendo seus diretores de ideias ultrapassadas. Os diretores tem as péssimas ideias e quem paga pelos óbvios resultados ruins são os subalternos. Injustiça e falta de ética que vai diretamente de encontro com as normas estabelecidas da empresa. Única empresa que trabalhei onde um diretor humilha supervisores e gerentes em frente a demais funcionários. Sem falar no sistema falho de programa de pontos.

Conselhos para presidência: Hora de trocar esses dinossauros arrogantes e prepotentes que comandam a empresa. Ideias novas para colocar a loja novamente no rumo do crescimento.

Melhor Empresa

Itajaí, SC

Prós: Vantagens como Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida e uma equipe muito organizada.

Contras: nenhum ponto negativo

Boa para começar a trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Empresa familiar se importa com os funcionarios paga em dia, é séria, bem conhecida no mercado

Contras: extremamente agressiva na cobrança das metas, não tem muitos pontos negativos

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.