Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Poderia ser melhor

Operador de Caixa

Balneáreo Piçarras, SC

Prós: Conheco muitas pessoas, fica perto da minha casa e da casa da minha mae

Contras: Ter que fazer cobranca, ja tem muito trabalho para fazer

poderia ser melhor a distribuição das entregas

Motorista de Entrega

São José, SC

Prós: Benefícios salários sempre em dia etc

Contras: Logística mal distribuída muitas entregas para uns e poucas para outros sendo que poderia ser dividido

Conselhos para presidência: Fazer com que o encarregado das entregas olhassem melhor principalmente para as rotas ruins que são centro e agronômica. ali tem muita panelinha entre encarregado e alguns motoristas (panelinha) obrigado.

Koericj

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Tubarão, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, e fácil a acessa a diretoria da empresa. Oportunidades de crescimento

Contras: Pouco beneficios oferecidos pela empresa

Prós: Salários em dia para quem se dedica principalmente na área de vendas é uma maravilha

Contras: Maioria das lojas não são climatizadas e no verão as condições são desumanas, a muitos chefes que não resolvem nada acabam jogando um pra cima do outro e no final acabamos tendo que resolver por conta própria.

Conselhos para presidência: O koerich é uma empresa muito boa de se trabalhar porém deixo uma ressalva muitas vezes somos deixado de lado a presidência não nos ouve cada vez temos mais benefícios cortados desigualdade de condições entre lojas, srs solicito que olhem com mais carinho e de perto o pessoal da ponta escutem mais quem realmente faz o negócio acontecer para que continuamos sendo a família koerich e não como qualquer outra empresa obrigado

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Ajuda de custos, benefícios e investimentos no funcionário

Contras: administrações gerenciais

Média

VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Empresa paga em dia, sempre corretos nas comissões valorizam os vendedores Uniforme sempre em dia crachá produtos para vender boa equipe e bom profissionais

Contras: Muita cobrança falta de planos para fazer vendas , gerente medroso subgerente mais medroso para vendas precisa de pessoas pra lutar pela venda e não com medo

Empresa ótima para trabalhar

Biguaçu, SC

Prós: Equipe unida, organização, bom tratamento dos diretores para com os colaboradores, remuneração sempre conforme o planejado, bom local de trabalho.

Contras: Comunicação as vezes deixa a desejar, promessas que não são cumpridas pelos líderes de setores, falta de interação com alguns setores dentro da empresa.

Muito bomm

Assistente de Atendimento - SAC

Florianópolis, SC

Prós: Recebemos o pagamento em dia sempre, muito raro demissões (somente casos extremos ou extinção de cargos), a empresa oferece bolsa de estudos após 6 meses de trabalho.

Contras: Muito demorado em resolver problemas internos, pessoas que vemos que não tem respeito ou vontade de trabalhar e crescer ficam atrapalhando o serviço dos outros por um tempão até ser desligado.

Conselhos para presidência: Visitem mais as lojas e deem abertura para os funcionários colocarem suas opiniões, sem medo de ser demitido.

Sempre progredindo

Gerente

São José, SC

Prós: Reconhecimento, e oportunidade de crescimento, muitos desenvolvimento com o metodo de venda muito eficiente e estoque a pronta entrega...

Contras: Lojas sem ar condicionados , proporcionando insatisfacao dos clientes e colaboradores.

Eu pensaria sobre...

Operador de Cobrança

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece estabilidade, transparencia, constancia. Com certeza considero esses pontos importantes numa empresa. Isso passa segurança para realizar projetos pessoais de medio e longo prazo.

Contras: O RH parece não ter conhecimento das necessidades de alguns setores.iPor exemplo: contratrar uma pessoa com deficencia visual e na fala para falar 6 horas ao telefone e trabalhar no computador: passa a impressão que o Call Center é um setor que não merece ateção e cuidado, desmerece quem já trabalha no setor.

Conselhos para presidência: A empresa é boa. O fator que falta atenção é sem duvida o treinamento, não há uma atenção nessa area, e sem duvida há como e muito a melhorar em atendimento ao cliente, que sem duvida é o diferencial da loja.

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.