Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Koerich é oportunidade

Florianópolis, SC

Prós: Valorização dos funcionarios, dando uma possibilidade de crescimento na empresa. Com isso o mesmo se sente motivado a trazer mais e mais resultado.

Contras: A maneira que é distribuida a comissão, não tendo base deia os salarios um pouco baixo, mas ralando bastante se consegue alcançar a meta estipulada.

Sou gente nossa

Florianópolis, SC

Prós: oportunidades de cresce na empresa

Contras: Nada a informa de ponto negativo

Excelente local de trabalho, talvez um dos melhores que ja trabalhei

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: oportunidade de crescimento, boa remuneração, treinamentos, metas, desafios, premiação...

Contras: correria, um pouco de pressão por competitividade

produtiva

Florianópolis, SC

Prós: Gosto de trabalhar nesta empresa, pessoas parceiras trabalham la

Contras: Acho que poderiam melhorar o dia a dia no trabalho instalando ar condicionado na filial 64 pois é desumano trabalhar o dia inteiro em um calor de 40 graus, em uma loja que não ventila

Conselhos para presidência: Profissionais que gostem realmente de trabalhar

Satisfação

Prós: reconhecimento profissional e ambiente familiar

Contras: Desconheço, trabalho muitos anos e sempre estão anos primor ando o que há de ótimo!!!

construtiva

Subgerente

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que pensa na familia em tudo ótima pra trabalhar

Contras: As lojas deveriam ter ar condicionado

Conselhos para presidência: Investir nas lojas e climatizadas.

koerich gente nossa.

Vendedor Master

Timbó, SC

Prós: Os benefícios e os amigos são as melhores coisas que pode se ter em um emprego por isso gosto de trabalhar lá..

Contras: Trabalhar final de ano.kkkk

Conselhos para presidência: Gosto muito de trabalhar no Koerich,a oportunidade de crescer é muito grande,e saber que você é valorizado é muito satisfatório.
    Obrigado por fazer parte dessa família.

Melhor Empresa

Itajaí, SC

Prós: Vantagens como Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida e uma equipe muito organizada.

Contras: nenhum ponto negativo

Otima experiência

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa bem cituada e que possibilita o crescimento do colaborador, que valoriza o funcionário e se importa. Empresa família, super recomendo.

Contras: Não há. Só tive boas experiência............... ....................................................... .. .... ..... ................................

Sempre pensando no melhor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa sólida, pensa no futuro, paga bom salario, você consegue contato direto com os proprietários, sempre investindo em tecnologia avançada.

Contras: Melhorar climatização das lojas , estrutura para trabalhar, por mais que sempre é investido em tecnologia as lojas não todos deixam a desejar

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.