Como é trabalhar na Lojas Koerich?

É uma empresa ótima

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Benefício, salário, treinamentos em lugares muito bons, líderes preparados, administração preparada pois auxiliam no que precisacessamos, dúvidas e outros

Contras: As pessoas deveriam cuidar da sua própria vida na empresa é aquela que mais pode te passar pra trás, não tem espírito de grupo e ter iniciativa

Conselhos para presidência: Treinar mais seus colaboradores e indicar sempre a eles que é bom trabalhar em grupo

É top

Capivari de Baixo, SC

Prós: A melhor empresa q se pode encontrar para trabalhar...........................................................................................

Contras: Não temos

Koerich é oportunidade

Florianópolis, SC

Prós: Valorização dos funcionarios, dando uma possibilidade de crescimento na empresa. Com isso o mesmo se sente motivado a trazer mais e mais resultado.

Contras: A maneira que é distribuida a comissão, não tendo base deia os salarios um pouco baixo, mas ralando bastante se consegue alcançar a meta estipulada.

Sou gente nossa

Florianópolis, SC

Prós: oportunidades de cresce na empresa

Contras: Nada a informa de ponto negativo

Excelente local de trabalho, talvez um dos melhores que ja trabalhei

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: oportunidade de crescimento, boa remuneração, treinamentos, metas, desafios, premiação...

Contras: correria, um pouco de pressão por competitividade

produtiva

Florianópolis, SC

Prós: Gosto de trabalhar nesta empresa, pessoas parceiras trabalham la

Contras: Acho que poderiam melhorar o dia a dia no trabalho instalando ar condicionado na filial 64 pois é desumano trabalhar o dia inteiro em um calor de 40 graus, em uma loja que não ventila

Conselhos para presidência: Profissionais que gostem realmente de trabalhar

Satisfação

Prós: reconhecimento profissional e ambiente familiar

Contras: Desconheço, trabalho muitos anos e sempre estão anos primor ando o que há de ótimo!!!

construtiva

Subgerente

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que pensa na familia em tudo ótima pra trabalhar

Contras: As lojas deveriam ter ar condicionado

Conselhos para presidência: Investir nas lojas e climatizadas.

koerich gente nossa.

Vendedor Master

Timbó, SC

Prós: Os benefícios e os amigos são as melhores coisas que pode se ter em um emprego por isso gosto de trabalhar lá..

Contras: Trabalhar final de ano.kkkk

Conselhos para presidência: Gosto muito de trabalhar no Koerich,a oportunidade de crescer é muito grande,e saber que você é valorizado é muito satisfatório.
    Obrigado por fazer parte dessa família.

Melhor Empresa

Itajaí, SC

Prós: Vantagens como Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida e uma equipe muito organizada.

Contras: nenhum ponto negativo

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.