Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Razoável, mas bem próximo da evolução!

Supervisor de Cobrança

Florianópolis, SC

Prós: Empresa em transformação, busca constante pela inovação em várias áreas de negócios. Apesar de familiar, estrutura simples e enxuta. Com base nos pilares de idoneidade e trabalho.

Contras: Ainda possuem setores e colaboradores com práticas amadoras. Nível de exigência não é o mesmo para todas as áreas. Ausência de plano de cargos e salários. Ausência de PLR. Auxilio alimentação/refeição defasados com o mercado.

Conselhos para presidência: Uma empresa é constituída por pessoas. A empresa que "cuidar" das pessoas terão seus cuidados estendidos aos Clientes. Cliente bem cuidado volta. O sucesso do passado não garante o do futuro. A empresa que não se transformar em uma universidade corporativa está fadada ao fracasso. Antes de cada um ser um excelente profissional que sejam excelentes seres humanos.

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.