Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Eu pensaria sobre...

Operador de Cobrança

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece estabilidade, transparencia, constancia. Com certeza considero esses pontos importantes numa empresa. Isso passa segurança para realizar projetos pessoais de medio e longo prazo.

Contras: O RH parece não ter conhecimento das necessidades de alguns setores.iPor exemplo: contratrar uma pessoa com deficencia visual e na fala para falar 6 horas ao telefone e trabalhar no computador: passa a impressão que o Call Center é um setor que não merece ateção e cuidado, desmerece quem já trabalha no setor.

Conselhos para presidência: A empresa é boa. O fator que falta atenção é sem duvida o treinamento, não há uma atenção nessa area, e sem duvida há como e muito a melhorar em atendimento ao cliente, que sem duvida é o diferencial da loja.

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.