Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Prós: Salários em dia para quem se dedica principalmente na área de vendas é uma maravilha

Contras: Maioria das lojas não são climatizadas e no verão as condições são desumanas, a muitos chefes que não resolvem nada acabam jogando um pra cima do outro e no final acabamos tendo que resolver por conta própria.

Conselhos para presidência: O koerich é uma empresa muito boa de se trabalhar porém deixo uma ressalva muitas vezes somos deixado de lado a presidência não nos ouve cada vez temos mais benefícios cortados desigualdade de condições entre lojas, srs solicito que olhem com mais carinho e de perto o pessoal da ponta escutem mais quem realmente faz o negócio acontecer para que continuamos sendo a família koerich e não como qualquer outra empresa obrigado

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.