Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Ou renova ou afunda

Vendedor

Prós: Empresa com um nome forte no mercado catarinense. Nos ajuda a conquistar uma carteira de clientes.

Contras: Com um sistema absurdamente falho de analise de crédito, onde o próprio sistema causa uma lista enorme de clientes devedores. A empresa, ao invés de trocar o sistema, o mantém e decide então aumentar o critério de análise de clientes "especiais", sendo que o problema são os clientes que estão entre a primeira e quarta compra. Resultado, clientes sempre considerados especiais tendo sua ficha analisada demoradamente como um cliente novo. Eu não esperaria.
    A empresa mantém suas ideias antigas, mantendo seus diretores de ideias ultrapassadas. Os diretores tem as péssimas ideias e quem paga pelos óbvios resultados ruins são os subalternos. Injustiça e falta de ética que vai diretamente de encontro com as normas estabelecidas da empresa. Única empresa que trabalhei onde um diretor humilha supervisores e gerentes em frente a demais funcionários. Sem falar no sistema falho de programa de pontos.

Conselhos para presidência: Hora de trocar esses dinossauros arrogantes e prepotentes que comandam a empresa. Ideias novas para colocar a loja novamente no rumo do crescimento.

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.