Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Orgulho desta marca (GENTE NOSSA)

Gerente

Itapema, SC

Prós: Uma empresa desenvolvida sempre buscando inovações para melhoria tanto no lado operacional como no dia a dia facilitando o nosso serviço e sempre investindo nos profissionais ,como em treinamentos e no pessoal, sou suspeito de falar desta empresa pois tenho orgulho de vestir esta camisa pois existe respeito por nós colaboradores e um grande apoio de nossos lideres.

Contras: Estão trabalhando para melhorar ainda mais nosso dia a dia.

Conselhos para presidência: Entrei como vendedor em uma loja pequena mostrei meu trabalho com muito suor em seguida fui promovido a sub gerente em uma loja gigante trabalhei cerca de 2 anos nesta função onde finalmente com mérito próprio e sendo ético fui promovido a gerente onde estou até o momento.

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.