Como é trabalhar na Lojas Koerich?

Koerich é oportunidade

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Valorização dos funcionarios, dando uma possibilidade de crescimento na empresa. Com isso o mesmo se sente motivado a trazer mais e mais resultado.

Contras: A maneira que é distribuida a comissão, não tendo base deia os salarios um pouco baixo, mas ralando bastante se consegue alcançar a meta estipulada.

Otima experiência

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa bem cituada e que possibilita o crescimento do colaborador, que valoriza o funcionário e se importa. Empresa família, super recomendo.

Contras: Não há. Só tive boas experiência............... ....................................................... .. .... ..... ................................

Sempre pensando no melhor

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa sólida, pensa no futuro, paga bom salario, você consegue contato direto com os proprietários, sempre investindo em tecnologia avançada.

Contras: Melhorar climatização das lojas , estrutura para trabalhar, por mais que sempre é investido em tecnologia as lojas não todos deixam a desejar

Arcaica

Consultor Interno de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: No setor onde trabalhava, conseguia mostrar novas formas de implantação de projetos, porem somente no setor em q trabalhava, quando precisava ser apresentado na Direção nada saia do papel

Contras: Empresa familiar que parou no tempo em termos de administração, se preocupa com custos e economias que são irrelevantes e fazem projetos sem embasamento, que gastam fortunas

Conselhos para presidência: Ouvir mais, buscar novidades e novos métodos de administração

Prós: Os horários são flexíveis isso é bom, não há exigência com uniformes fora o q a empresa já da .

Contras: Falta de funcionários para substituir outros em casos de férias ou folgas.

Conselhos para presidência: Acredito que o presidente deveria ser mais presente nas filiais e muitas vezes fazem muitos planejamentos em sistemas novos porém no chão de loja a política deveria ser bem mais analisadas.

Sou gente nossa

Florianópolis, SC

Prós: oportunidades de cresce na empresa

Contras: Nada a informa de ponto negativo

Boa empresa, mas deve tratar o TI como o mais importante.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho, equipamentos top.

Contras: Horários, feriados, pontos facultativos na existem na empresa

Prós: Equipe ativa, setor em desenvolvimento, com isso o trabalho se torna desafiador e pouco monotono

Contras: Empresa familiar, gestão ultrapassada e negativista, não apoiam a inovação e tem resistencia a desenvolver seus colaboradores

Conselhos para presidência: Investir em capacitação e treinamento dos colaboradores, temos pessoas capacitadas para isso e colaboradores com vontade e garra para isso

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: Empresa reconhecida em SC e bem quista.

Contras: Deveria ser azul ou cinza clarinho a cor da camiseta dos vendedores e a empresa.

Conselhos para presidência: Acho que as comissoes de vendas de cada loja deveria sera dividida entre vendedores.Imagina se entra 1 cliente para 5 vendedores,se matam e pega mal pra empresa.Seria justo dividirem comissao final e rodos trabalhariam felizes para sempre.Tambem oa calcados deveriam ser padrao com amortecimento calcanhar.

empresa bairrista

Prós: Mídia excelente marca reconhecida

Contras: Mais autonomia aos gerentes , empresa centralizada na diretoria

Conselhos para presidência: Viver nos tempos atuais, ainda vivem no passado

Lojas Koerich

Descrição:A Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria é uma marca fundada por Eugênio Raulino Koerich e está há mais de 50 anos no mercado comerciando móveis e eletroeletrônicos em 88 lojas espalhadas pelo estado de Santa Catarina. A empresa ainda possui dois centros de distribuição em São José e Joinville, ambas cidades no interior de Santa Catarina.