Como é trabalhar na Lojas Incor?

Empresa boa

Web Designer

Santo André, SP

Prós: Empresa que proporciona bom ambiente de Trabalho

Contras: local desfavoravél

Uma empresa jovem

Santo André, SP

Prós: A empresa está sempre disposta a ouvir contribuições dos funcionários. É um ambiente em que podemos nos expressar quanto à nossa opinião. A maior parte dos funcionários são jovens da minha faixa de idade, então o ambiente é leve.

Contras: Temos que lidar com um número grande de parceiros e prestadores de serviço da área de tecnologia, que nem sempre estão em total prontidão para nos atender.

Faço o que gosto!

Líder de Equipe

Santo André, SP

Prós: Liberdade para desenvolver projetos, entrosamento da equipe e oportunidade de crescimento, empresa companha desenvolvimento da tecnologia e aposta em novos talentos.

Contras: Nenhum, os pontos negativos são fatores externo gerados por parceiros, empresa atua num mercado com concorrentes extremamente grandes, dificultando o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Nós é que recebemos conselhos.

Foco, Disciplina, Determinação = Sucesso na Empresa

Santo André, SP

Prós: Oportunidades de Crescimento e Aprendizado... valorização de ideias e pontos de Vista, empenho e foco nos objetivos a serem atingidos... Ambiente inspirador

Contras: Os pontos negativos se concentram muito mais no Ambiente Externo à Empresa, do que propriamente internos... porém os mesmos são transponíveis

Lojas Incor