Como é trabalhar na Lojas Gaston?

e uma Boa empresa mas pode melhorar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: um bom ambiente de trabalho, tem bastantes treinamento e e uma empresa conhecida e respeitada! e é um Boa experiência e agrega currículo

Contras: podia ter benefícios como vale refeição ,e alimentação. e pensar mais no funcionário na hora do desligamento pois o funcionário que tem que pedir demissão.

Conselhos para presidência: dar mabenegicficios como vale refeição.

Gaston uma empresa mediana!

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: O modo de atendimento e forma que a empresa trabalha, lugar bom de bom acesso, um bom publico com diversidade! Varia de cada loja. nem todas são iguais!!!!!

Contras: Alguns funcionários sem etiqueta, algumas vezes mal atendimento em algumas lojas. Desorganização com a função dos funcionários. ( Jovem aprendiz fazendo função de vendedores)

Em tempos de crise é oque tem.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Pra mim pessoalmente o mais legal da empresa sao os colegas de serviço, e pras pessoas que tem espirito competitivo é uma boa, me sinto assim

Contras: Gerência nao reconhece da maneira devida os seus funcionarios, nao tem motivação devida para trabalhar com tremenda satisfação, nao fornecem vale refeição nem alimentação no local

Conselhos para presidência: Principalmente fornecer vale refeição ou alimentação no local, e premios basicos pra motivar os funcionários a trabalhar

Lojas Gaston