Como é trabalhar na Lojas Edmil?

Ótimo lugar para trabahar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefes bons, sempre ajudam no que a gente pede, deixam o funcionário decidir dia das folgas, as férias, quando precisamos resolver algo eles liberam

Contras: Horário aos sábados eh bem extenso, as vezes chegando as 7 da noite. Mas fora isso não tem nenhum ponto negativo, eh um ótimo lugar para trabalhar

Um dos melhores lugares para se trabalhar

Auxiliar de Crediário

Elói Mendes, MG

Prós: Empresa ética e responsável, atende todas as normativas do ministério do trabalho. Oferece oportunidade de crescimento. Atendimento sem comparação. Profissionais qualificados para cada cargo. Empresa de fácil comunicação interna, aberta a mudanças a todo momento, se adaptando as necessidades da economia mundial.

Contras: Difícil avaliar pontos negativos em uma empresa que motiva a cada dia mais seus funcionários a crescerem e conquistarem sem espaço dentro da organização. A empresa não oferece cestas básicas, profissionais fora da area de vendas não tem nenhum tipo de gratificação extra, no mais ela atende todas as expectativas.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos de todos os setores, palestras motivacionais. Interação com os funcionários de maneira uniforme, mais oportunidade de crescimento e reconhecimento do trabalho daqueles que se destacam.

otima empresa

Elói Mendes, MG

Prós: Valorizao o humano e tambem ajudam em treinamento.

Contras: trabalhamos fora de casa mas com o tempo voltam

Conselhos para presidência: Estar sempre atentos a mudança

horário de trabalho

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Borda da Mata, MG

Prós: oportunidade de crescimento, boa remuneração, bons benefícios, bom ambiente de trabalho, horário de almoço de duas horas, não trabalhamos em feriados.

Contras: Horário de trabalho puxado em algumas cidades, mudança de gerente constantemente, muitas metas, muita burocracia para abertura de crediário e com isso perde-se alguns clientes.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, com salário justo e em dia, banco de horas no qual você escolhe sua folga, horário de trabalho muito bom com 2 horas de almoço, diretoria e supervisão muito humana trata as pessoas de igual para igual. Plano de carreira para todos os setores.

Contras: Plano de saúde muito caro, pouca premiação para crediaristas e estoquista, gerentes despreparados que trocam a equipe por questões pessoais. Crediário muito burocrático, o que deixa os clientes irritados. Falta de treinamento para todos os setores.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria observar mais os acontecimentos nas filiais, por exemplo uma filial com muita rotatividade ou demissões em massa.

Lojas Edmil