Como é trabalhar na Lojas Coppel?

Adoro a empresa que trabalho

Agente de Crédito

Londrina, PR

Prós: A empresa oferece plano de carreira, cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Empresa grande, muitos funcionários, pouca comunicação com os gerentes.

Conselhos para presidência: Pedir aos gerentes que escutem os funcionários

Empresa para desenvolvimento profissional

Gerente de Loja

Prós: Valores muito bem definidos e capacitação diferenciada do mercado.

Contras: Muitos cargos de chefia, RH desestruturado, cargas horárias excessivas.

Ambiente agradável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acolhimento,treinamento, benefícios, horário flexível,descontos para funcionários,bônus por assiduidade, ambiente agradável,fiz muitos amigos que tenho contato até hoje.

Contras: Muitos problemas técnicos falta de autonomia*************************************************************************************************

Conselhos para presidência: Diminuir disputa entre Supervisores. E erros no RH, aumentar atendentes nos caixas da loja em horário de pico.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade dê gerenciamento e oportunidade. De conhecer uma empresa sem comando e desvaneios na gestão. Fechou nao posso indicar

Contras: Falta de comunicação , uma empresa do porte da coppel tinha tudo pra ser uma otima empresa mas foi mai gerenciada com pessoas despreparadas sempre.

Insatisfeito

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há atraso no pagamento do salário, sempre é efetuado no dia acordado. A empresa oferece alguns benefícios interessantes para cargos de supervisão

Contras: As possibilidades de crescimento na empresa são muito restritas, não há plano de carreira para os funcionários. Gestores extremamente limitados, com conhecimento técnico e gerencial muito baixo para as funções às quais são responsáveis. Empresa com alta burocracia. Jornadas exaustivas. Assédio moral constante em alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão, reduzir a burocracia, adequar a multinacional à realidade do mercado brasileiro.

Poderiam ter melhorado

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Capacitação dos funcionários, sempre tem treinamentos e acompanhamentos. Os gerentes da empresa devem avaliar suas frequentemente para analisar o desempenho de cada um.

Contras: Formas de pagamento e juros em compras parceladas no cartão da loja. Deveria ser mais cobrado dos gerentes o acampamento das equipes pois a empresa tem esse processo porem nem todos faziam.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Política Comercial, com descontos arrojados para os cliente na área de eletromoveis. Foca em treinamento e acompanhamento dos seus colaboradores.

Contras: Rh e gestão de pessoas. Peca muito em contratações e demora muito para fazer reposições. Falta de organização na área administrativa e de gestão.

Bom

Gestor

Prós: Salario em dia Beneficios como vale refeiçao e plano de saude. Desconto para compras Acessibilidade aos lideres Treinamento de pessoal Horario de trabalho bom

Contras: Falta plano odontologico Plano de carreira nao ha Mudança constante nos gestores Falta de comunicaçao da empresa para com as lojas Staff se coloca como as areas mais importantes da empresa, quando este deveria ser a loja que tem contato direto com o cliente

Otima empresa

Supervisor

Prós: Tenho e tive muitas oportunidades na empresa , estou satisfeito com o que me proporcionam desde que entrei me mostram e me dão liberdade para prender

Contras: Algumas falhas do recursos humanos acontecem porem nada que nao seja solicionado e que implique em maiores erros , nunca tive problemas com a empresa

Positiva

Vendedor

Prós: Treinamento, ambiente, acompanhamento do chefe, feedbacks diários e quinzenais, plano de saúde, valores, princípios e filosofia, multinacional.

Contras: Plano de carreira não formal, plano de previdência privada, plano de remuneração variável por resultados, idioma espanhol, problemas com pagamento de alguns benefícios.

Lojas Coppel

Descrição:A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo, com o apoio de seus pais, abriu uma pequena loja de presentes, chamada "O Presente". O grande diferencial da empresa era confiar na palavra de seus clientes. Nesta época a loja já realizava vendas a crédito. Hoje, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em mais de 250 cidades na América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.