Como é trabalhar na Lojas Coppel?

Otima empresa

Supervisor

Prós: Tenho e tive muitas oportunidades na empresa , estou satisfeito com o que me proporcionam desde que entrei me mostram e me dão liberdade para prender

Contras: Algumas falhas do recursos humanos acontecem porem nada que nao seja solicionado e que implique em maiores erros , nunca tive problemas com a empresa

Positiva

Vendedor

Prós: Treinamento, ambiente, acompanhamento do chefe, feedbacks diários e quinzenais, plano de saúde, valores, princípios e filosofia, multinacional.

Contras: Plano de carreira não formal, plano de previdência privada, plano de remuneração variável por resultados, idioma espanhol, problemas com pagamento de alguns benefícios.

Otima

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: otima empresa, otimo treinamento, alta capacitação dos funcionarios, otimos gerentes. nao tenho nada a reclamar das lojas coppel. excelente loja.

Contras: O salario poderia ser um pouco mais, e ter hora extras e quebra de caixa. mas a empresa é excelente. alem disso nao tenho nada a reclamar. ok

Ótima para experiência.

Analista de TI Júnior

Prós: Muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Gestão realizada a muitas mãos.

Fututo

Contador

Prós: Empresa em expansão e justa, possibilidade de crescimento

Contras: Ainda estamos construindo a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Ambiente agradável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acolhimento,treinamento, benefícios, horário flexível,descontos para funcionários,bônus por assiduidade, ambiente agradável,fiz muitos amigos que tenho contato até hoje.

Contras: Muitos problemas técnicos falta de autonomia*************************************************************************************************

Conselhos para presidência: Diminuir disputa entre Supervisores. E erros no RH, aumentar atendentes nos caixas da loja em horário de pico.

Empresa para desenvolvimento profissional

Gerente de Loja

Prós: Valores muito bem definidos e capacitação diferenciada do mercado.

Contras: Muitos cargos de chefia, RH desestruturado, cargas horárias excessivas.

Na teoria e uma coisa na prática e totalmente diferente

Montador de Móveis

Prós: Poucos pontos positivos pois poderia dar um pouco mais de oportunidade para a profissão de Montador

Contras: Muito cacique para pouco índio, ninguém ajuda ninguém falam mal pelas costas e pouca mão de obra

Prós: Horário ele é muito bom Benefícios

Contras: Falta d comunicação entre os chefes

Prós: Legal é os benefícios, cursos, me relacionava bem com gerente supervisor e colegas

Contras: Alem de vendedora eu ficava na bodega e receber mercadoria

Conselhos para presidência: Fazer o seu trabalho sem se preocupar com o que o outro esta fazendo

Lojas Coppel

Descrição:A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo, com o apoio de seus pais, abriu uma pequena loja de presentes, chamada "O Presente". O grande diferencial da empresa era confiar na palavra de seus clientes. Nesta época a loja já realizava vendas a crédito. Hoje, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em mais de 250 cidades na América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.