• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Coppel?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de capacitação, melhoria contínua, auxílio combustível, auxílio estudo 50% (colaborador, filhos e esposa), valores e missão da empresa.

    Contras: Gestão centralizada na matriz sem entender a realidade do mercado local. Auto índice de turnover. Falta de investimentos e recursos enviados pela matriz, dificultando as operações no Brasil.

    Conselhos para presidência: Deixar a política de lado e olhar mais para o dia a dia da organização e a necessidade dos colaboradores, cuidando para obter um clima organizacional adequado e condizente com os princípios e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Coppel

Descrição:A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo, com o apoio de seus pais, abriu uma pequena loja de presentes, chamada "O Presente". O grande diferencial da empresa era confiar na palavra de seus clientes. Nesta época a loja já realizava vendas a crédito. Hoje, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em mais de 250 cidades na América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.

Site