Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Coppel?

28 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente agradável

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Acolhimento,treinamento, benefícios, horário flexível,descontos para funcionários,bônus por assiduidade, ambiente agradável,fiz muitos amigos que tenho contato até hoje.

    Contras: Muitos problemas técnicos falta de autonomia*************************************************************************************************

    Conselhos para presidência: Diminuir disputa entre Supervisores. E erros no RH, aumentar atendentes nos caixas da loja em horário de pico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Liberdade dê gerenciamento e oportunidade. De conhecer uma empresa sem comando e desvaneios na gestão. Fechou nao posso indicar

    Contras: Falta de comunicação , uma empresa do porte da coppel tinha tudo pra ser uma otima empresa mas foi mai gerenciada com pessoas despreparadas sempre.

  • Há 5 meses

    Insatisfeito

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Não há atraso no pagamento do salário, sempre é efetuado no dia acordado. A empresa oferece alguns benefícios interessantes para cargos de supervisão

    Contras: As possibilidades de crescimento na empresa são muito restritas, não há plano de carreira para os funcionários. Gestores extremamente limitados, com conhecimento técnico e gerencial muito baixo para as funções às quais são responsáveis. Empresa com alta burocracia. Jornadas exaustivas. Assédio moral constante em alguns departamentos.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão, reduzir a burocracia, adequar a multinacional à realidade do mercado brasileiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Poderiam ter melhorado

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Maringá, PR


    Prós: Capacitação dos funcionários, sempre tem treinamentos e acompanhamentos. Os gerentes da empresa devem avaliar suas frequentemente para analisar o desempenho de cada um.

    Contras: Formas de pagamento e juros em compras parceladas no cartão da loja. Deveria ser mais cobrado dos gerentes o acampamento das equipes pois a empresa tem esse processo porem nem todos faziam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Política Comercial, com descontos arrojados para os cliente na área de eletromoveis. Foca em treinamento e acompanhamento dos seus colaboradores.

    Contras: Rh e gestão de pessoas. Peca muito em contratações e demora muito para fazer reposições. Falta de organização na área administrativa e de gestão.

  • Há 8 meses

    Bom

    Gestor

    Curitiba, PR


    Prós: Salario em dia Beneficios como vale refeiçao e plano de saude. Desconto para compras Acessibilidade aos lideres Treinamento de pessoal Horario de trabalho bom

    Contras: Falta plano odontologico Plano de carreira nao ha Mudança constante nos gestores Falta de comunicaçao da empresa para com as lojas Staff se coloca como as areas mais importantes da empresa, quando este deveria ser a loja que tem contato direto com o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima empresa

    Supervisor

    Curitiba, PR


    Prós: Tenho e tive muitas oportunidades na empresa , estou satisfeito com o que me proporcionam desde que entrei me mostram e me dão liberdade para prender

    Contras: Algumas falhas do recursos humanos acontecem porem nada que nao seja solicionado e que implique em maiores erros , nunca tive problemas com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Positiva

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamento, ambiente, acompanhamento do chefe, feedbacks diários e quinzenais, plano de saúde, valores, princípios e filosofia, multinacional.

    Contras: Plano de carreira não formal, plano de previdência privada, plano de remuneração variável por resultados, idioma espanhol, problemas com pagamento de alguns benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pensem bem, antes de entrar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: A união entre os próprios funcionários, e o intervalo de 1h30min, são os pontos positivos, pois em maior parte a empresa é falha com seus funcionários

    Contras: Atraso de de pagamento, pagamento errado, não há um sistema para acompanhar seu desenvolvimento, sem possibilidade de carreira, segurança 0, até hoje tenho traumas pelo q passei lá

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Lojas coppel

    Operador de Telemarketing

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Horário flexível. Intervalo para lanche. Pagamento sempre efetuado na data certa. Campanhas mensais com permeação. Localização boa.

    Contras: Vale alimentação com valor simbólico e com desconto de porcentagem em folha. Convênio médico com porcentagem de desconto em folha mais coparticipacao descontado também.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Coppel

Descrição:A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo, com o apoio de seus pais, abriu uma pequena loja de presentes, chamada "O Presente". O grande diferencial da empresa era confiar na palavra de seus clientes. Nesta época a loja já realizava vendas a crédito. Hoje, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em mais de 250 cidades na América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?