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Como é trabalhar na Lojas Coppel?

37 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.90
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa empresa de um modo geral

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamento de todos os novos funcionários ao entrar na empresa o novo funcionário passa por todos os setores onde conhece um pouco de cada um deles

    Contras: Staff da empresa muito desorganizado, muito chefe pra pouco índio, crediário da loja muito ruim onde o cliente acabava pagando o dobro ou mais em cima do valor do produto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom lugar para trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Marília, SP


    Prós: Foco em operações, visando o bom trabalho com gestão de loja, acima das vendas. O profissional é reconhecido por ter uma loja limpa, organizada.

    Contras: Empresa não fez uma adaptação da cultura do cliente no México para investir no Brasil, sofrendo um forte choque cultural, interno e externo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa encerrou a operação no Brasil, justamente no momento da retomada da economia.

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Preocupação com as pessoas Valores bem definidos Normas e condutas estabelecidas em manuais, isso ajuda a padronização de processos e atividades.

    Contras: Tudo depende da matriz no México. Empresa sem autonomia no país. Briga de egos ente diretores Máquina muito pesada, para o volume de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Deixa saudades

    Gerente Financeiro

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura organizacional, metodologia de trabalho, treinamentos, possibilidade de crescimento, meritocracia existente, acesso aos donos, simplicidade por parte dos donos

    Contras: Remuneração, pouca abertura para mudanças, falta de tropicalização, demora para mudanças, decisões familiares e divergências de visões que afetam estrutura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa grande, porém pouca valorização do funcionário.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ticket Refeição, Colaboradores tinham acesso a consulta e impressão do holerite, bem como se podia reservar produtos para posteriores compras.

    Contras: Administração em Geral, Gerente, Sub gerente bem como os cargos acima deles, não se parecia investir em cursos para capacitação de RH e gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, poucos tinham.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de capacitação, melhoria contínua, auxílio combustível, auxílio estudo 50% (colaborador, filhos e esposa), valores e missão da empresa.

    Contras: Gestão centralizada na matriz sem entender a realidade do mercado local. Auto índice de turnover. Falta de investimentos e recursos enviados pela matriz, dificultando as operações no Brasil.

    Conselhos para presidência: Deixar a política de lado e olhar mais para o dia a dia da organização e a necessidade dos colaboradores, cuidando para obter um clima organizacional adequado e condizente com os princípios e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa, entretanto faltaram algumas metodologias essenciais para o crescimento.

    Coordenador

    Curitiba, PR


    Prós: Os valores defendidos e pregados pela empresa oriundos desde sua Matriz no México são aplicáveis em todos os aspectos na vida de um colaborador. O plano de capacitação (itinerário) dos novos colaboradores também é uma excelente iniciativa.

    Contras: Ao entrar no mercado brasileiro, a empresa não se preparou para uma saudável tropicalização, afetando fortemente os resultados obtidos (ou falta deles) ocasionando no fechamento de suas atividades.

    Conselhos para presidência: Infelizmente é tarde demais para qualquer conselho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Experiência agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Era uma família e o ambiente era ótimo, salário sempre em dia, a parte operacional sempre foram pessoas entendidas e que buscavam o sucesso da empresa.

    Contras: Mal gerenciamento durante muitos anos e tentaram fazer adaptações muito tarde, infelizmente isso deixou muitas pessoas desempregadas. A liderança do Mexico demorou para acompanhar as decisões do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    lojas coppel foi uma empresa boa de se trabalhar

    Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: muitos beneficios , oportunidade de crescimento , ambiente bem refrescante , atendimento maioria das vezes muito bem feitas , deixavam os funcionarios felizes

    Contras: salario nao era muito bom , tinha muitos assaltos praticamente todos os dias, vigilantes nao trabalhavam direito , e sempre faltavam funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ambiente agradável

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Acolhimento,treinamento, benefícios, horário flexível,descontos para funcionários,bônus por assiduidade, ambiente agradável,fiz muitos amigos que tenho contato até hoje.

    Contras: Muitos problemas técnicos falta de autonomia*************************************************************************************************

    Conselhos para presidência: Diminuir disputa entre Supervisores. E erros no RH, aumentar atendentes nos caixas da loja em horário de pico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Coppel

Descrição:A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo, com o apoio de seus pais, abriu uma pequena loja de presentes, chamada "O Presente". O grande diferencial da empresa era confiar na palavra de seus clientes. Nesta época a loja já realizava vendas a crédito. Hoje, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em mais de 250 cidades na América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.

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