Como é trabalhar na Lojas Colombo?

é um serviçoa razoavel

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: um ponto positivo é não fazer força

Contras: a escala de trabalho tem mais de 44 horas semanais

Conselhos para presidência: salário fixo + variável

Réver plano de carreira

Operador de Caixa

Teutônia, RS

Prós: Ambiente de trabalho plano de saúde salário sempre em dia

Contras: deveria ter plano de carreira destinado a todos os funcionários não só vendedores incluindo também a parte administrativa

Rever conceito.

Consultor

Palhoça, SC

Prós: Salário em dia, bons benefícios.

Contras: Metas muito altas, sobrecarregamento de função.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, rever as questões de metas e salários, valorizar mais seus colaboradores.

insatisfeito

Consultor de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, o clima da empresa, horários.....

Contras: metas altas, não possuir salário fixo apenas comissão, muito trabalho pouco retorno, desvio de função entre outros

Conselhos para presidência: Fazer, uma empresa de pessoas para pessoas... valorizar o cliente e principalmente os colaboradores, elaborando uma política de remuneração justa , e flexível proporcionando múltiplas oportunidade de ganhos para os colaboradores, política de salários e cargos , pois um funcionário feliz e valorizado rende mais....

Prós: Folgas nas voltas de viagem Clima na empresa é bom

Contras: Falta diária de viagem Não cobra media

Chateada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Apesar da injustiça o salário é pago em dia, bons treinamentos,. Bom convênio médico, bons colegas, vale transporte adequado, boa flexibilidade.

Contras: Mulher com a mesma função que homem ganha menos. Mesmo a mulher tendo dois anos a mais que o homem, injustiça talvez esteja acontecendo, não por culpa da empresa mais pelos gestores que são despreparados e não acompanhados pela diretorias.

Conselhos para presidência: Acompanhar gerentes e subgerentes.

camisaria Colombo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Aprendi muito, intenso apesar de tudo. Havia um clima bom entre alguns funcionários, salário vem certo, na data certa mas os benefícios atrasam.

Contras: Extrapolam a carga horária e não pagam horas extra. Benefícios atrasam ou não são pagos. Acúmulos de função, abuso de autoridade, são constantes.

Não recomendo a ninguém

VendedorEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia.. União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia.. União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia..

Contras: Trabalhava na loja do Iguatemi. Toda mercadoria roubada, mesmo filmada em câmeras o valor era rateado e todos os vendedores pagavam. Trabalhávamos de uniforme social preto pago por nós, dezembro trabalhava o mês todo sem folga... Pressão acima do normal para batimento de metas que não eram poucas... (venda, seguro,garantia,consórcio).

Conselhos para presidência: Ver as pessoas como seres humanos!

empresa boa

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: pagamento sempre em dia, cumpre as leis trabalhistas, oportunidades de crescimento, plano de carreira, remuneração compativel com a do mercado

Contras: empresa engessada, tudo muito amarrado nas mão do presidente, diretoria não tem voz ativa na empresa, muita burocracia, funcionários não conseguem resolver os problemas dos cilentes, toda responsabilidade é do gerente.

Conselhos para presidência: escutar os funcionários, entender o chão de loja

Nao indicaria a empresa

Vendedor

Pelotas, RS

Prós: oportunidades de crescimento pra quem se dedicar e fechar todas as metas propostas pela empresa, que sao muitas. tem que ter alto conhecimento de produto.

Contras: baixo valor de vale alimentação na minha cidade. pessima gerencia. cargos indicados e muitos colegas passando por cima dos outros para obter um degrau a mais na empresa

Conselhos para presidência: Mandar cliente oculto para verificar atividades desde a venda ate simulações de trocas e problemas a serem resolvidos pela gerencia

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.