Como é trabalhar na Lojas Colombo?

Empresa péssima

Vendedor

Viamão, RS

Prós: Pagamento em dia vale alimentação é passagem,

Contras: Salario baixo sem comissão se não bater meta,metas absurdas desvalorização total vendedores ganham menos que caixa e estoquista empresa não valoriza vendedores metas onde vc é obrigada a imbutir garantia e vendas de curso on LINE nos clientes se não não bate as metas que são várias

Conselhos para presidência: Pagar salários dignos para que os funcionários possam querer ficar na empresa

Não recomendo a ninguém

Vendedor

Viamão, RS

Prós: Pagamento em dia. Nao tem mais o que destacar

Contras: Comissão baixa, metas altas e loja é mandada por funcionários antigos, gerente não tem controle e insentivo a imbutir garantia e cursos que o cliente nao pediu

Conselhos para presidência: Mudar totalmente a forma de avaliação de meta e controle de funcionarios pois em filiais pequenas os vendedores antigos mandam na loja, vem pra loja vender fora do horário não respeitam funcionarios lojas exemplo loja de viamao os vendedores antigos acabam a chance dos novos para eles nao baterem meta nem a loja nao bate meta apenas os antigos

é um serviçoa razoavel

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: um ponto positivo é não fazer força

Contras: a escala de trabalho tem mais de 44 horas semanais

Conselhos para presidência: salário fixo + variável

Réver plano de carreira

Operador de Caixa

Teutônia, RS

Prós: Ambiente de trabalho plano de saúde salário sempre em dia

Contras: deveria ter plano de carreira destinado a todos os funcionários não só vendedores incluindo também a parte administrativa

Rever conceito.

Consultor

Palhoça, SC

Prós: Salário em dia, bons benefícios.

Contras: Metas muito altas, sobrecarregamento de função.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, rever as questões de metas e salários, valorizar mais seus colaboradores.

insatisfeito

Consultor de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, o clima da empresa, horários.....

Contras: metas altas, não possuir salário fixo apenas comissão, muito trabalho pouco retorno, desvio de função entre outros

Conselhos para presidência: Fazer, uma empresa de pessoas para pessoas... valorizar o cliente e principalmente os colaboradores, elaborando uma política de remuneração justa , e flexível proporcionando múltiplas oportunidade de ganhos para os colaboradores, política de salários e cargos , pois um funcionário feliz e valorizado rende mais....

Prós: Folgas nas voltas de viagem Clima na empresa é bom

Contras: Falta diária de viagem Não cobra media

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: A única coisa boa da empresa, é a dificuldade em ser demitido, há certa estabilidade empregatícia na empresa, mas além disso não há nada de bom

Contras: Sem possibilidade de crescimento, administração arcaica, pouca Liberdade, e grande tempo sem haver o que fazer, empresa não pensa no funcionário

Conselhos para presidência: Melhorar a preocupação da empresa com os funcionários

Chateada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Apesar da injustiça o salário é pago em dia, bons treinamentos,. Bom convênio médico, bons colegas, vale transporte adequado, boa flexibilidade.

Contras: Mulher com a mesma função que homem ganha menos. Mesmo a mulher tendo dois anos a mais que o homem, injustiça talvez esteja acontecendo, não por culpa da empresa mais pelos gestores que são despreparados e não acompanhados pela diretorias.

Conselhos para presidência: Acompanhar gerentes e subgerentes.

camisaria Colombo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Aprendi muito, intenso apesar de tudo. Havia um clima bom entre alguns funcionários, salário vem certo, na data certa mas os benefícios atrasam.

Contras: Extrapolam a carga horária e não pagam horas extra. Benefícios atrasam ou não são pagos. Acúmulos de função, abuso de autoridade, são constantes.

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.