Como é trabalhar na Lojas Colombo?

Trabalhe bem e seja focado, que seu salário sera de acordo com o que você apresenta.

Quatro Barras, PR

Prós: Pagamento em dia, correta em relação a horários, evita horas extras. Segue muito a risca as leis trabalhistas. Através do PAC (ferramenta da empresa que presa sempre o atendimento) nos permite sempre superar as vendas, e fazer um bom salário. Fiz 2 anos de empresa recentemente e já fiz um processo de avaliação para gerente treinee, se eu for aprovado já darei inicio ao cargo!

Contras: Não tem refeitório na filial a qual trabalho. No geral o ambiente e a empresa são muito bons, vejo vendedores saindo das lojas reclamando de salário e metas( mentindo muitas vezes), sabendo que quando você realmente faz o seu melhor e busca sua meta você terá bons ganhos!

Conselhos para presidência: Continue valorizando os que permanecem firmes na empresa. Verificar a possibilidade de uma cestinha no Natal.

Ótima de se trabalhar

Bagé, RS

Prós: Oportunidades de crescimento para funcionários que buscam carreira, empresa porém exige curso superior completo ou cursando para os cargos de gestão.

Contras: Cobrança excessiva por venda de serviços que não contribuem diretamente para a venda e comissão do vendedor, acaba por desgastar vários funcionários.

Conselhos para presidência: O rumo está certo, mas uma maior valorização do colaborador é bem-vinda.

Recém chegado

Supervisor

Farroupilha, RS

Prós: Jeito familiar, com gestão próxima e dedicação ao atendimento ao cliente. Visão e missão trabalhada internamente para conhecimento de todos.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e no momento não identifiquei pontos negativos para sinalizar. Mas acredito que com o tempo possa perceber o que pode melhor

Ótima empresa.

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa, me sinto satisfeito é reconhecido pelo meu trabalho, o que é muito importante. Além de ser bem remunerado.

Contras: Em meu pouco tempo de trabalho não tive tempo de listar pontos negativos, creio que internamente todos os problemas são bem solucionados, gosto muito.

Foi um prazer trabalhar na empresa aprendi muito.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa muito Boa fica muito no funcionário em bom desenvolvimento em relação a atendimento ,bons benefícios e empresa muito familiar sempre focada no bom desempenho dos funcionários e também com cliente

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa sempre fui muito bem tratada e muito bem recebida pela empresa no entanto sai e voltei por ter feito um bom trabalho sai por motivos pessoais

Adoro trabalhar na colombo

Rio Grande, RS

Prós: Trabalho desde meus 18 anos, sempre fechei meta, adoro meu horário, uma empresa que tem uma grande credibilidade, porque confiamos em relação a tudo..

Contras: Nenhum, não tenho o que reclamar... minha Gerente é bem correta, bem humana, a empresa em si, bem cuidadosa com os funcionários, sou bem grata.

Prós: Salario colegas clientes movimento

Contras: Metas baixa de salário quedas de movimento

Gerente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento

Contras: Falta de inovação, reconhecer as dificuldades do mercado

Conselhos para presidência: Melhor politica de avaliação e remuneração

muito boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: tudo muito bom na empresa colegas em geral

Contras: muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O reconhecimento aos funcionários, você escolhe quanto quer receber de salário, só depende de vc mesmo.

Contras: Nos dois anos e meio q estive na empresa nao conheci nenhum ponto negativo. Otima empresa. Se eu pudesse estaria até hoje.

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.