• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Colombo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    bom, mas nem tanto.

    Vendedor


    Prós: muitos benefícios, bom local de trabalho, bom clima organizacional, possibilidade de crescimento, investimento no funcionário, bons horários de trabalho.

    Contras: as metas de venda dentro da empresa são meio complicadas de se alcançar. principalmente a meta de venda de garantias, cursos e etc. caso o funcionário não alcance a meta estipulada, o salário é muito baixo e acaba desmotivando o funcionário.

    Conselhos para presidência: tornem as vendas de serviços e garantias um bônus no salário e não uma obrigação. as metas de garantias e serviços são complicadas de serem alcançadas e isso desestimula o funcionário, pois o mesmo funcionário vendeu bastantes produtos mas não vai alcançar os 100 pontos porque não alcançou a meta de venda de garantia/serviços, tornando o salário minusculo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.

Site