Como é trabalhar na Lojas Colombo?

existe muito campo a ser explorado

Vendedor

Prós: Possibilidade de crescimento, treinamentos constantes e apoio gerencial

Contras: Falta uma gestão melhor preparada para treinar e motivar seus vendedores, assim como saber se os vendedores conhecem realmente o produto que eles estão vendendo.

Conselhos para presidência: Ganhar novos vendedores, consolidar cada um, treinar com mais ênfase nos produtos pois os jovens pesquisam na Internet o produto que desejam antes de procurar a compra e na maioria dos casos o próprio cliente sabe mais do produto que o próprio vendedor. Converse com seus vendedores e veja a possibilidade de indicar um de cada loja como vendedor líder (o vendedor ao qual os outros colaboradores se espelham).

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.