Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Colombo?

71 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Farroupilha, RS


    Prós: O ambiente de trabalho era muito bom. Tendo foco e vontade de crescer, tem grandes oportunidades até mesmo em outros setores. Indico que estude.

    Contras: Não tem pontos negativos. O Ambiente muito harmonioso e eu sempre fui tratada com respeito. Modtrando dedicação, tem grandes oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa péssima

    Vendedor

    Viamão, RS


    Prós: Pagamento em dia vale alimentação é passagem,

    Contras: Salario baixo sem comissão se não bater meta,metas absurdas desvalorização total vendedores ganham menos que caixa e estoquista empresa não valoriza vendedores metas onde vc é obrigada a imbutir garantia e vendas de curso on LINE nos clientes se não não bate as metas que são várias

    Conselhos para presidência: Pagar salários dignos para que os funcionários possam querer ficar na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ruim

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: A única coisa boa da empresa, é a dificuldade em ser demitido, há certa estabilidade empregatícia na empresa, mas além disso não há nada de bom

    Contras: Sem possibilidade de crescimento, administração arcaica, pouca Liberdade, e grande tempo sem haver o que fazer, empresa não pensa no funcionário

    Conselhos para presidência: Melhorar a preocupação da empresa com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo a ninguém

    Vendedor

    Viamão, RS


    Prós: Pagamento em dia. Nao tem mais o que destacar

    Contras: Comissão baixa, metas altas e loja é mandada por funcionários antigos, gerente não tem controle e insentivo a imbutir garantia e cursos que o cliente nao pediu

    Conselhos para presidência: Mudar totalmente a forma de avaliação de meta e controle de funcionarios pois em filiais pequenas os vendedores antigos mandam na loja, vem pra loja vender fora do horário não respeitam funcionarios lojas exemplo loja de viamao os vendedores antigos acabam a chance dos novos para eles nao baterem meta nem a loja nao bate meta apenas os antigos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    bom aprendizado pra vida

    Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia,frota em condições,horarios no padrão,respeitam as leis dos motoristas,bom relacionamento com colaboradores.cesta básica,vale alimentação,premio assiduidade,plano medico unimed.

    Contras: Observar mais os colaboradores,tem gente que veste a camisa,mas não tem oportunidades de crescer,vem desgosto de anos de luta e crescimento junto a empresa,pedem pra sair pois na liderança do cd 450 so quem consegue e por indicação não por capacidade!

    Conselhos para presidência: olhar um pouco mais pros funcionários,tem gente boa e que veste a camisa,nao os percam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Chateada

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Gravataí, RS


    Prós: Apesar da injustiça o salário é pago em dia, bons treinamentos,. Bom convênio médico, bons colegas, vale transporte adequado, boa flexibilidade.

    Contras: Mulher com a mesma função que homem ganha menos. Mesmo a mulher tendo dois anos a mais que o homem, injustiça talvez esteja acontecendo, não por culpa da empresa mais pelos gestores que são despreparados e não acompanhados pela diretorias.

    Conselhos para presidência: Acompanhar gerentes e subgerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima de se trabalhar

    Vendedor

    Bagé, RS


    Prós: Oportunidades de crescimento para funcionários que buscam carreira, empresa porém exige curso superior completo ou cursando para os cargos de gestão.

    Contras: Cobrança excessiva por venda de serviços que não contribuem diretamente para a venda e comissão do vendedor, acaba por desgastar vários funcionários.

    Conselhos para presidência: O rumo está certo, mas uma maior valorização do colaborador é bem-vinda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    camisaria Colombo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Aprendi muito, intenso apesar de tudo. Havia um clima bom entre alguns funcionários, salário vem certo, na data certa mas os benefícios atrasam.

    Contras: Extrapolam a carga horária e não pagam horas extra. Benefícios atrasam ou não são pagos. Acúmulos de função, abuso de autoridade, são constantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo a ninguém

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2007

    Porto Alegre, RS


    Prós: União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia.. União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia.. União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia..

    Contras: Trabalhava na loja do Iguatemi. Toda mercadoria roubada, mesmo filmada em câmeras o valor era rateado e todos os vendedores pagavam. Trabalhávamos de uniforme social preto pago por nós, dezembro trabalhava o mês todo sem folga... Pressão acima do normal para batimento de metas que não eram poucas... (venda, seguro,garantia,consórcio).

    Conselhos para presidência: Ver as pessoas como seres humanos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Recém chegado

    Supervisor

    Farroupilha, RS


    Prós: Jeito familiar, com gestão próxima e dedicação ao atendimento ao cliente. Visão e missão trabalhada internamente para conhecimento de todos.

    Contras: Estou a pouco tempo na empresa e no momento não identifiquei pontos negativos para sinalizar. Mas acredito que com o tempo possa perceber o que pode melhor

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?