Como é trabalhar na Lojas Colombo?

Não recomendo a ninguém

VendedorEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia.. União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia.. União entre os funcionários, ambiente climatizado, pagamento em dia..

Contras: Trabalhava na loja do Iguatemi. Toda mercadoria roubada, mesmo filmada em câmeras o valor era rateado e todos os vendedores pagavam. Trabalhávamos de uniforme social preto pago por nós, dezembro trabalhava o mês todo sem folga... Pressão acima do normal para batimento de metas que não eram poucas... (venda, seguro,garantia,consórcio).

Conselhos para presidência: Ver as pessoas como seres humanos!

Recém chegado

Supervisor

Farroupilha, RS

Prós: Jeito familiar, com gestão próxima e dedicação ao atendimento ao cliente. Visão e missão trabalhada internamente para conhecimento de todos.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e no momento não identifiquei pontos negativos para sinalizar. Mas acredito que com o tempo possa perceber o que pode melhor

Empresa boa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga salario sempre no dia combinado ou até antes.comprometidos com o cliênte.produtos sempre a pronta entrega.treinamento com seua colaboradores

Contras: Metas exorbitantes.falta de acompanhmento com seu colaborador.mais opções de produtos nas lojas físicas.mais promoções por meio de campanhas nas redes sociais

Conselhos para presidência: Olhar e aconpahanhar mais os seus colaboradores

Quer um lugar bom para trabalhar? Trabalhe na lojas colombo.

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é muito boa só tem a acrescentar na minha vida. O coleguismo que tenho dentro da empresa é sensasional e a educação e como você é recebido la é otimo.

Contras: Acho que deveria ter um pouco mais de consideração com os funcionarios nas coisas concretas da empresa. Arrumar algumas coisas na empresa para melhorar o ambiente de trabalho.

Ótima empresa.

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa, me sinto satisfeito é reconhecido pelo meu trabalho, o que é muito importante. Além de ser bem remunerado.

Contras: Em meu pouco tempo de trabalho não tive tempo de listar pontos negativos, creio que internamente todos os problemas são bem solucionados, gosto muito.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento profissional, de grande porte e em expansão, paga sempre em dia, alimentação e plano de saúde, bom beneficios

Contras: Muito engessada, na mão de um único dono todas as decisões muita burocracia para qualquer situação o gerente paga qualquer tipo de falta de estoque ou dinheiro

Uma empresa moderada...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Ganho de experiencia profissional com atendimento ao publico. trabalhando lá tive a oportunidade de crescimento profissional, entretanto, naquela ocasião também recebi uma proposta de outra empresa da qual estou hoje...

Contras: A de modo geral, na minha visão a empresa deveria ser menos parcial, abrindo possibilidade a todos que tenham competência. Deveria existir nesse tipo de comercio...algum tipo de atrativo, campanhas, premiações que estimulem o profissional a um objetivo maior...

Conselhos para presidência: Ser mais correto com relação as remunerações.

empresa boa

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: pagamento sempre em dia, cumpre as leis trabalhistas, oportunidades de crescimento, plano de carreira, remuneração compativel com a do mercado

Contras: empresa engessada, tudo muito amarrado nas mão do presidente, diretoria não tem voz ativa na empresa, muita burocracia, funcionários não conseguem resolver os problemas dos cilentes, toda responsabilidade é do gerente.

Conselhos para presidência: escutar os funcionários, entender o chão de loja

boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: benefícios e organização da empresa, foco para crescimento do funcionário e gerentes cumprem o que promete

Contras: alta exigência de metas muitas metas e se não bater as cinco metas não ganha comissão só o fixo

Setor eficiente

Analista Fiscal

Farroupilha, RS

Prós: Os colegas se trabalho e o ambiente do setor sao agradaveis apesar de todo o trabalho que tem que ser feito. A legislação muda muito e comercializar produtos com todo o país é complicado de atender a tidos os requisitos.

Contras: Muito autoritarismo por parte dos gerentes e diretores que não escutam a opinião dos seus funcionarios. Deveria ter mais beneficios aos funcionários.

Lojas Colombo

Descrição:Fundada em 1959, na cidade Farroupilha (RS), a Colombo é uma rede varejista que comercializa diferentes tipos de produtos com foco na região Sul do país. Atualmente, possui 262 lojas em cinco estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), dois centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores.