Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas CEM

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 29%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 41%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas CEM

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Normal, não tem teste de matemática só apresentação, perguntas poque devo te contratar, qual foi seu último emprego e porque você saiu, porque você que trabalhar na loja cem.

P: Porque devo te contratar
    R: Porque encaro essa oportunidade como um desafio para meu crescimento profissional e pessoal. Quero contribuir da melhor forma para que a empresa alcance seus objetivos internos e junto aos clientes.

Entrevista de emprego para Vendedor Geral

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Básico entrevista normal e de prache.Perguntas normais de sempre ,levei meu currículo ele me avaliou ,gostou e me contratou ,fiquei feliz e contente.

P: Plano de carreira
    R: Crescimento pessoal e profissional

Negociação: Sim foi negociáveis

Candidato em Espírito Santo do Pinhal, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: recrutam profissionais com capacidade de planejamento e organização, que possuem domínio próprio, profissionais pró- ativos. T Trata-se de um processo seletivo com finalidades de gerar auto conhecimento com três etapas, desde a prova dissertativa até à prova com o direto e por fim o treinamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você se vê daqui 3 anos ? e com 10 anos ?
    R: com três anos, batalhando para vencer profissionalmente, enfrentando dificuldades, pois elas fazem parte das nossas escolhas. com 10 anos colhendo os frutos do qual tanto batalhei, e sempre tirar aproveitamento do que me foi ensinado.

Candidato em Salto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Excelente processo seletivo, em todo momento tratado com muito respeito e educação, as fases foram o preenchimento de uma ficha com dados pessoas, entrevista com o gerente, supervisor e alguns dias depois recebi a notícia que havia sido selecionado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o grupo de pessoas com quem você se relaciona?
    R: Pessoas experientes e alegres

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Ainda estou fazendo, ja fiz duas etapas. Gerentes muito bem treinados, capacitados. Supervisor da regional presente. Porém impassível, me deixou desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc acha que foi demitida da última empresa
    R: Corte de gastos.

Candidato em Peruíbe, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorado entrevista com o gerente local e o gerente regional.Eles demoram muito para entrar em contato,você também faz uma provinha de conhecimentos gerais e conhecimentos de venda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui há 5 anos?
    R: Formada

Candidato em Cajamar, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Pobre de instrumentos avaliativos, de metodologia... Falta de pessoa qualificada para realizar a entrevista. Penso que deveriam fazer menos perguntas pessoais e mais situacionais referente às exigências de habilidades que o cargo exige.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que uma pessoa tem que ser pra você namorar?
    R: Tem que ser alguém maduro (isso não é pergunta que se faça em entrevista!

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Salto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo de passar. A entrevista acontece com perguntas antigas, como "Se voce fosse um animal, qual seria?" "Qual o seu maior defeito". Em suma, é tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por ser um primeiro emprego estava nervosa rs, isso fez eu me sentir intimidada e isso tornou as respostas mais difíceis de fluírem, mas não ha perguntas que possam surpreende-lo se já tiver outras experiencias.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom, com perguntas inteligentes, testes diferenciados, teatro de vendas, entrevistas com gerente e regional da empresa em prol de ser avaliado, em questão de ser apito ao cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa?

Candidato em Rio Bonito, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas CEM, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem demorado, várias etapas, muita espera entre as datas e poucas informações. Deixa o candidato preso a possibilidade por muito tempo sem nenhuma garantia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vender uma raquete para um tetraplégico?
    R: Fazendo-o acreditar que seria possível se adaptar a raquete e utilizá-la.

Negociação: Não tem salário fixo, apenas comissão.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.