Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas CEM

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

usei alguma vezes, nao tive grandes problemas com o plano da empresa, cobriram tudo que precisei

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Em media de 1.500,00 por ano, mais é o unico beneficio que a empresa oferece. Realmente nao vale pena.

Vale-Refeição 1 avaliação

Bom.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Vendedora - Ex-funcionário - Ibiúna, SP

Não possui vale refeição e nada do tipo, vale transporte sim, participação nos lucros que ajuda muito na minha epoca era em media 1.200,00 recebido em maio, pagamento sempre em dia tudo bem especificado no holerite

Vendas - Espírito Santo, RN

A empres possui somente salario de comissoes e plano de saude porem somente para o titular se for beneficiario desconta bastante ex 150 por dependente

Vendedor - Itu, SP

Como o Gerente já agiu com preconceito desde o início e não tinha intenção de me contratar, ele não me passou nenhuma informação sobre os benefícios, foi a entrevista mais rápida que eu fiz na vida e mais constrangedora também.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

empresa boa para trabalhar,porem n tinha outros recursos, sai da empresa pois quero crescer profissionalmente. quero entrar em uma empresa q me proporciona oq n tive onde eu trabalhava.

Vendedor - Itápolis, SP

A comissão é variável, de acordo com as vendas. Trabalhamos 44 horas semanais, temos participação de lucro uma vez por ano, e não temos vale alimentação, somente plano de saúde pela Unimed.

Vendedor - Arcos, MG

Bom, atende todos os aspectos.ligar bom de trabalho amigos garantia de salário pagamento em dia ajuda financeira ô imóveis estabelecimento bom.

Vendedor Geral - Ex-funcionário - Rio Bonito, RJ

O único benefício que tem é vale transporte que dependendo quanto a pessoa ganha é descontado o valor integral do salário. Ou seja, não é benefício porque no fim é você que paga.

Vendedor - Curitiba, PR

ENPRESA NAO PAGA NEM UM BENEFICIO. E A COMISSÃO EXTREMAMENTE BAIXA. vale transporte que é o minimo, a empresa desconta 6% do salario e nao do valor depositado. no ultimo mes me depositaram 187 em saldo e foi descontado 181.

Vendedora - Ex-funcionário - Cotia, SP

Poucos benefícios, porem te davam, o plano de carreira, você poderia ganhar um pouco mais no mês, batendo a meta mensal. Assim tinha um beneficio a mais

Vendedor - Ex-funcionário - Cotia, SP

É uma boa empresa, com esforço e dedicação da pra obter um bom salário! Com possível chance de crescimento. . .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.