Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas CEM

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano medico e cobra uma taixa para usar o ponto socorro de 34 reais mais gastos medicos

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Muito bom nhe kkk mesmo sabendo que é muito pouco sobre oq nos vendedores damos a ela ..mas já ajuda muito ganhar 1300 reais mais seu salário uma vez por ano que seja

Vale-Refeição 1 avaliação

Bom.

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Paraíso, SP

muito bom!

Auxiliar de Depósito II - Salto, SP

No geral a empresa e boa mais a organização dentro da area de trabalho e muito sem ordem encarregado que não tem voz ativa cons seus funcionarios e tem muita panelinha na empresa.

Vendedor - Ex-funcionário - Atibaia, SP

Salario é a soma de comissões de suas vendas mensais, não dá vale refeição nem cesta básica, dá vale transporte, e se destacar na empresa possui plano de carreira

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde coletivo (com o resto da empresa) e uma passagem de ida e uma de volta. O salário que não é grandes coisa, ganha -se menos da metade de um salário mínimo no fim do mês.

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

O ambiente da empresa é bom para se trabalhar,porém falta estímulos. Vc vende acima da meta e nao dá muita diferenca de salário comparado aos que não bateram a meta.

Recebedor - Bragança Paulista, SP

Convênio coparticipação, PLR, vale transporte. Não temos vale alimentação, não tenho hora de almoço por trabalhar 4h/d, não tenho pausa de 15min para café.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Plano de saúde .. vale transporte e todo mês de mais eles te dão uma parti nos lucros deles ..que varia mais ou menos em torno de 1300 reais ...

Vendedor Geral - Itapeva, SP

A empresa proporciona plano de carreira e muitas outras opções, excelente ambiente de trabalho, sempre treinando a equipe a se desenvolver. Conta com plano de saúde e plr.

Vendedora - Ex-funcionário - Ibiúna, SP

Não possui vale refeição e nada do tipo, vale transporte sim, participação nos lucros que ajuda muito na minha epoca era em media 1.200,00 recebido em maio, pagamento sempre em dia tudo bem especificado no holerite

Vendas - Espírito Santo, RN

A empres possui somente salario de comissoes e plano de saude porem somente para o titular se for beneficiario desconta bastante ex 150 por dependente

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.