Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas CEM

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

O plano não favorecia os funcionários pq sua sede é em São Paulo,logo não poderia usufruir de todos os atendimentos do plano

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Somente após o período de experiência, ou seja, não tem direito se ficar por pouco tempo.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É descontado quase que integralmente do seu salário, ou seja, no fim você paga o que seria pra ser um benefício.

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Possui plr, vale transporte, salário por comissão, empresa possui plano de carreira, mas você deve ser paciente, muita cobrança em cima de coisa desnecessárias

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - Tatuí, SP

Benefícios são vales transporte convênio médico Unimed, participação de lucro da empresa, cesta final de ano no caso no Natal não trabalhar de domingo

Vendedora - Ex-funcionário - Ubatuba, SP

Plano de saúde,vale transporte refeição,porém mantém um sistema de controle secundária,muitas metas.deveria ter mais reuniões com os funcionários. Para quem pretende fazer carreira profissional lá é um ótimo lugar

Vendedora - Rio Bonito, RJ

Único benefício é o vale transporte. Plano de saúde só depois do contrato de experiência e é co-participativo. Não tem alimentação no local nem vale refeição.

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Paraíso, SP

muito bom!

Auxiliar de Depósito II - Salto, SP

No geral a empresa e boa mais a organização dentro da area de trabalho e muito sem ordem encarregado que não tem voz ativa cons seus funcionarios e tem muita panelinha na empresa.

Vendedor - Ex-funcionário - Atibaia, SP

Salario é a soma de comissões de suas vendas mensais, não dá vale refeição nem cesta básica, dá vale transporte, e se destacar na empresa possui plano de carreira

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde coletivo (com o resto da empresa) e uma passagem de ida e uma de volta. O salário que não é grandes coisa, ganha -se menos da metade de um salário mínimo no fim do mês.

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

O ambiente da empresa é bom para se trabalhar,porém falta estímulos. Vc vende acima da meta e nao dá muita diferenca de salário comparado aos que não bateram a meta.

Recebedor - Bragança Paulista, SP

Convênio coparticipação, PLR, vale transporte. Não temos vale alimentação, não tenho hora de almoço por trabalhar 4h/d, não tenho pausa de 15min para café.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.