Como é trabalhar na Lojas CEM?

Prós e contras

Consultora de Vendas

Americana, SP

Prós: Grande empresa,onde dependendo do município que se está consegue ganhar bem....os preços são os melhores e os juros os menores .e o crediário próprio

Contras: Como pagam somente comissão dependendo da onde eh sua loja ,o salário não sai mais que o salário mínimo ,no meu caso sempre bato a meta e sempre pego um salário mínimo

Ótima!!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Varginha, MG

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Os funcionários são valorizados. Você se adapta rapidamente aos critérios da empresa. Sou feliz por ter trabalhado nesta empresa.

Contras: Não há pontos negativos, fui muito feliz em trabalhar nesta incrível empresa. A empresa CEM é ótima, recomendo para todas as pessoas tentarem trabalhar nesta empresa.

Longe de ser o mundo maravilhoso

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, sem pressao pra metas. Tranquilidade nas vendas, treinamento constantes, possibilidade de crescimento relativamente facil.

Contras: - Salario (sem beneficios) - Crediario Próprio, subjetivo e avalia o cliente pela casa onde mora - Não pode usar barba - Preciso OBRIGATORIAMENTE comprar seu proprio uniforme. (dão a camisa e exigem o restante)

Conselhos para presidência: A empresa busca uma utópica ideia de um mundo maravilhoso, mas nao diferencia em quase nada das concorrentes (a nao ser pelo crediario proprio e taxa de juros) Mas esquecem que esse mundo precisa começar do quintal de casa. Se os funcionarios nao sentirem isso, voces jamais chegaram la.

Um bom lugar a trabalhar caso goste da área

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: Bom ambiente e suporte, também é uma empresa que paga em dia os funcionários, não há atrasos, é sempre está disponível para ajuda-lo quando tem dificuldades.

Contras: Tem metas, isso te faz sentir um pouco pressionado, por mais que o suporte é bom, porém constantemente você deve estar adequado às metas propostas.

Boa empresa, porêm deve rever seus conceitos de cobrança do funcionario

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investimento na motivação do funcionário, e treinamento dos mesmos. Horário definido, sem imprevistos, equipe muito bem treinada e preparada.

Contras: Excesso de cobrança por parte de treinadores, inspetores e supervisores. Burocracia total para tudo, não costuma ver o lado do funcionário, e serviços e tarefas algumas muito bestas que acaba transformando o emprego em um serviço desgastante a longo prazo.

Boa loja para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Ibiúna, SP

Prós: Bons benefícios, carga horaria justa, investem na motivação dos funcionários, boa relação com os meus superiores, ambiente limpo e adequado para o trabalho

Contras: Cobrança indevida relacionado aos setores por parte dos gerentes, muita burocracia por parte de treinador e inspetor (acho desnecessário e desgastante)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, mas equilibrado. Oportunidade para ingressar em outras empresas, pois eles avaliam isso na contratação. Grande forma de desenvolvimento.

Contras: Muita pressão para resultados. Falta de senso comum. Funcionários tentando passar um por cima do outro. Alguma falta de comunicação. Fora isso, boa.

Quebra galho

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Bonito, RJ

Prós: O salário cai na data certa todo mês. Você adquire muita experiência pois lá o vendedor tem milhares de funções. Quem trabalha lá, consegue trabalhar em qualquer outro lugar.

Contras: Não tem vale alimentação e nem refeição no local, sai tudo do seu salário. Criam uma competição horrorosa entre os vendedores que causa mal estar diariamente entre a equipe.

Uma Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa Justa, pagamento, acerto, flexível em alguma partes, Participação de lucros, férias, Vale Transporte, Dá Crescimento na empresa pra funcionário.

Contras: Os superiores visão crescer, porém não olham para o lado Funcionário, Hora para entrar, porem horário variável para sair, o problema da empresa esta nos Gerentes!

Ótima

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Reconhecimento e plano de carreira Pode ter crescimento e oportunidade de mudar de cidade, ótimas formas de pagamento e produtos de qualidade.

Contras: Trabalho em grupo precisa melhorar, os vendedores precisam ser mais empáticos e se colocar no lugar do cliente e muitas vezes é mal atendido

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.