Como é trabalhar na Lojas CEM?

Foi uma boa experiência

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: O salário é bom, dão palestras sobre como realizar os trabalhos com qualidade beneficiando os clientes, ótimo plano de saúde,fornecem um bom refeitório

Contras: Plano de carreira não funciona,grande pressão no operacional,os caixas tem que atender telefone,fazer documentação,e operar o caixa ao mesmo tempo,sobrecarregam o auxiliar de loja que também tem que fazer documentação que será responsabilidade dos chefes,operar o caixa ajudar no estoque fazer documentação de trocas substituições e devolução de produtos,atender os clientes fazer o pos venda por telefone ajudar na cobrança isso todos os dias.

Conselhos para presidência: A equipe do operacional precisa também ser motivados e não só a equipe de vendas.

Ótima empresa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Agudos, SP

Prós: Ótimo treinamento, tranquilo bater a meta.. bom salário , excelente plano de carreira,valoriza o funcionário, dá oportunidade de crescimento

Contras: A única coisa que não gostei foi que tem muitas discórdias entre os vendedores, mais isso não é culpa da empresa, é preciso ter um treinamento pra alguns aprender a lidar em equipe

Ótima

Gerente

Louveira, SP

Prós: Plano de carreira, pagamentos em dia, salário acima da média de mercado, convênio médico, vale transporte, treinamentos constantes, produtos de qualidade a preços baixos

Contras: Não tenho nenhuma experiência negativa nesses anos que estou na empresa, alguns problemas com pessoas, tanto subordinados como superiores porém comum em qualquer emprego

Satisfação

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, empresa honesta com funcionários e clientes. Bom plano de carreira para quem deseja se fixar na empresa, treinamento constante de atendimento ao cliente.

Contras: Vendedores ganham apenas comissão, apesar de ser uma empresa ótima para comprar, fácil de vender seus produtos com os planos que a loja oferece, o valor da comissão poderia ser maior.

Quartel militar

Auxiliar de Escritório/AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Salto, SP

Prós: O convenio médico era relativamente bom na época, a empresa oferecia refeição no local e de qualidade, trabalho bastante simples e bom treinamento para a função.

Contras: Salario baixo, nenhuma oportunidade de crescimento na empresa, a pouca automação, gerentes péssimos que presam o funcionário puxa saco e não o eficiente. Tentam transformar o ambiente de trabalho em quartel militar.

A empresa é boa mas precisa evoluir

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Paga o salário na data correta, tem plano de carreira, ambiente agradável, salário razoável, oportunidade de crescimento diferenciado, bom treinamento.

Contras: A empresa é boa, contudo é machista, para o plano de crescimento eles tem receio com mulheres, promovendo mais homens mesmo que a qualificação seja totalmente desproporcional eles preferem homens.

Conselhos para presidência: Análise melhor os graus de promoção

Ótima empresa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Agudos, SP

Prós: Um lugar ótimo pra se crescer profissionalmente, muitos benefícios, muito aprendizado, um ótimo salário! Oportunidade de crescimento pra quem quer.

Contras: Não lembro de ponto negativo. A imprensa é ótima! Foi um grande aprendizado para mim!

Conselhos para presidência: Um treinamento para ensinar a trabalhar em equipe.

Adorei a experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Mairiporã, SP

Prós: Sempre um ótimo líder para cada equipe. Sempre com premiações e ótimos incentivos para cada equipe. Além de possuir sempre uma ótima organização.

Contras: Não possui uma financeira para disponibilizar um cartão como forma de pagamentos para seus clientes. Horário de fechamento muitp cedo no interior

Mundo maravilhoso

Vendedor

Prós: A hierarquia devido seu modo de operar a empresa traz acesso a todos da empresa para auxiliar em problemas dúvidas ou questionamentos do dia a dia

Contras: Críticas construtivas, necessário ter um canal onde o colaborador possa entrar. Contato para dar ideias produtivas para a empresa

Boa!

Vendedor Comercial

Pouso Alegre, MG

Prós: Método de treinamento, Loja bem organizada, elenco agradável, o ponto comercial muito bem centralizado para o acesso dos clientes, e outros.

Contras: Falta de investimento em divulgação e Marketing para atração de novos clientes. Falta de competitividade nos preços. O processo de desenvolvimento e gestão de pessoas ainda deixa a desejar.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.