• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas CEM?

205 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Prós e contras

    Consultora de Vendas

    Americana, SP


    Prós: Grande empresa,onde dependendo do município que se está consegue ganhar bem....os preços são os melhores e os juros os menores .e o crediário próprio

    Contras: Como pagam somente comissão dependendo da onde eh sua loja ,o salário não sai mais que o salário mínimo ,no meu caso sempre bato a meta e sempre pego um salário mínimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima!!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Varginha, MG


    Prós: Ótima empresa para trabalhar. Os funcionários são valorizados. Você se adapta rapidamente aos critérios da empresa. Sou feliz por ter trabalhado nesta empresa.

    Contras: Não há pontos negativos, fui muito feliz em trabalhar nesta incrível empresa. A empresa CEM é ótima, recomendo para todas as pessoas tentarem trabalhar nesta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Longe de ser o mundo maravilhoso

    Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, sem pressao pra metas. Tranquilidade nas vendas, treinamento constantes, possibilidade de crescimento relativamente facil.

    Contras: - Salario (sem beneficios) - Crediario Próprio, subjetivo e avalia o cliente pela casa onde mora - Não pode usar barba - Preciso OBRIGATORIAMENTE comprar seu proprio uniforme. (dão a camisa e exigem o restante)

    Conselhos para presidência: A empresa busca uma utópica ideia de um mundo maravilhoso, mas nao diferencia em quase nada das concorrentes (a nao ser pelo crediario proprio e taxa de juros) Mas esquecem que esse mundo precisa começar do quintal de casa. Se os funcionarios nao sentirem isso, voces jamais chegaram la.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Um bom lugar a trabalhar caso goste da área

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Várzea Paulista, SP


    Prós: Bom ambiente e suporte, também é uma empresa que paga em dia os funcionários, não há atrasos, é sempre está disponível para ajuda-lo quando tem dificuldades.

    Contras: Tem metas, isso te faz sentir um pouco pressionado, por mais que o suporte é bom, porém constantemente você deve estar adequado às metas propostas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa empresa, porêm deve rever seus conceitos de cobrança do funcionario

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Investimento na motivação do funcionário, e treinamento dos mesmos. Horário definido, sem imprevistos, equipe muito bem treinada e preparada.

    Contras: Excesso de cobrança por parte de treinadores, inspetores e supervisores. Burocracia total para tudo, não costuma ver o lado do funcionário, e serviços e tarefas algumas muito bestas que acaba transformando o emprego em um serviço desgastante a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa loja para trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Ibiúna, SP


    Prós: Bons benefícios, carga horaria justa, investem na motivação dos funcionários, boa relação com os meus superiores, ambiente limpo e adequado para o trabalho

    Contras: Cobrança indevida relacionado aos setores por parte dos gerentes, muita burocracia por parte de treinador e inspetor (acho desnecessário e desgastante)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente agradável, mas equilibrado. Oportunidade para ingressar em outras empresas, pois eles avaliam isso na contratação. Grande forma de desenvolvimento.

    Contras: Muita pressão para resultados. Falta de senso comum. Funcionários tentando passar um por cima do outro. Alguma falta de comunicação. Fora isso, boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Quebra galho

    Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio Bonito, RJ


    Prós: O salário cai na data certa todo mês. Você adquire muita experiência pois lá o vendedor tem milhares de funções. Quem trabalha lá, consegue trabalhar em qualquer outro lugar.

    Contras: Não tem vale alimentação e nem refeição no local, sai tudo do seu salário. Criam uma competição horrorosa entre os vendedores que causa mal estar diariamente entre a equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma Ótima empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Cotia, SP


    Prós: Empresa Justa, pagamento, acerto, flexível em alguma partes, Participação de lucros, férias, Vale Transporte, Dá Crescimento na empresa pra funcionário.

    Contras: Os superiores visão crescer, porém não olham para o lado Funcionário, Hora para entrar, porem horário variável para sair, o problema da empresa esta nos Gerentes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Reconhecimento e plano de carreira Pode ter crescimento e oportunidade de mudar de cidade, ótimas formas de pagamento e produtos de qualidade.

    Contras: Trabalho em grupo precisa melhorar, os vendedores precisam ser mais empáticos e se colocar no lugar do cliente e muitas vezes é mal atendido

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.

Site