Como é trabalhar na Lojas CEM?

Falei tudo.

Vendedor Comercial

São Lourenço, MG

Prós: Seu salario depende de você Quanto mais voce vende, mas você ganha. Tudo vai depender do seu esforco diario, e quanto mais vc vende mais vc ganha, se vc vende além da meta, vc fanha mais ainda, a bonificação é maior.

Contras: Muita pressão, metas muito altas. Desproporcionar o valor de meta com o valor pago por comissao. Se vc vende 100.000 vc ganha 1.900, então é pouco pelo tanto que temos que vender.

Excelente empresa

Gerente

Rio Bonito, RJ

Prós: Salário, plano de carreira, benefícios (plano de saúde, participação nos lucros), treinamento, valorização da função e respeito aos colaboradores,

Contras: Não vejo ponto negativo, pois têm salário acima da média, plano de carreira, benefícios (plano de saúde, participação nos lucros), treinamento, valorização da função e respeito aos colaboradores,

Não foi ruim mais também não foi bom

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Aceitavam algumas sugestões para mudanças na empresa, vale transporte, convênio médico, um pouco de liberdade para poder sair a hora que quisesse para comer ou se precisasse ir ao banheiro.

Contras: Salário baixo, não tinha muita valorização. Descobri que tiveram menores aprendiz que foram efetivados em outras áreas como adm por exemplo, e o gerente me informava que não podia ser efetivado em outra área. Fiquei muito chateado

Como Ter Depressão

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O treinamento é bom ,apesar de ser altamente tenso. Cobranças e mais cobranças. Paga salario em dia. Paga vale transporte ,tem que levar marmita de casa ,não pessoas para fazer inventário ,vc é que vira a noite fazendo inventario.

Contras: As metas são altíssima ,cobrança gigantesca ,vai ter muito trauma e noites de insônia por metas ,valorizam os vendedores mais velhos ,não tem beneficio algum ,mas pagam em dia. Ser puxa saco é bom ,não sendo vc vira um mero "escravo".

Conselhos para presidência: Tente olhar os funcionários com um olhar mas humano ,se não irão contratar pessoas a cada 6 meses.

Bom

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Salto, SP

Prós: Suporte ao funcionário, boa alimentação, bom horário, boa equipe

Contras: Descontos do salário

Gostei muito

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: O intusiasmo que eles passam para os funcionários sempre motivando treinando nunca atrasa salário de ninguém nesse quesito são ótimos sempre olha o funcionário

Contras: A gerência deles deixam a desejar muito eles fazem muita fofoca não guardam segredos do funcionário as vezes o funcionário tá passando por algo e vai desabafar com a gerência explicar os motivos e eles espalham para Deus e o mundo

Conselhos para presidência: Seja transparente e honesto sempre

Técnico de Operação do Sistema Elétrico

Barbacena, MG

Prós: Amibente de aprendizagem ótimo lugar para trabalhar e crescer como profissional e ser humano e isso faz com que a empresa se solidifique mais no setor elétrico

Contras: Funcionários fofoqueiros

Prós: Treinamento prático, todas as despesas pagas.

Contras: Ate o momento nao observei nada

Empresa organizada porém sem benefícios

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Gerente muito educado solícito Empresa organizada pagamentos em dia Crediário próprio Preços baixos Grande diversidades de produtos a pronta entrega

Contras: Nao tem benefícios :Não têm plano médico familiar ,empresa não fornece vale alimentação / refeição Metas muito altas dificultando comissões , o vendedor tem que organizar setor , fazer trocas / fazer papel de estoquista / fazer pacote etc ...

Conselhos para presidência: Investir em benefícios para os funcionários não é prejuízo para empresa ,o retorno vem com a satisfação em vestir a camisa da empresa dando o melhor para o crescimento mútuo .

Marisa uma escola para carreiras comerciais

Gerente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Equipe unida, ambiente de trabalho amistoso, benefícios como plano de saúde, ticket refeição e comissão variável, horário de trabalho adequado e plano de carreira

Contras: Piso salarial incomparável com a função, pois a área de atuação era maiosr, atendendo também setor comercial, caixas, estoque. Valor do ticket refeição incomparável com o mercado.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.