Como é trabalhar na Lojas CEM?

Tudo verdade

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

Salto, SP

Prós: Paga bem, uma boa empresa para primeiro emprego, horário da manhã e muito bom, tem convênio médico, não tem cesta básica, nem ticket só alimentação na empresa

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, não deixa estudar, banco de horas negativa, tem muita pessoas puxa saco, principalmente alguns encarregados

Vendedor Comissionado

Mandaguari, PR

Prós: A empresa em crescimento nacional lojas CEM visa a valorização do funcionário que por sua vez se sente satisfeito e motivado com o comprometimento da empresa.

Contras: Não existem muitos pontos negativos para serem relatados nesta avaliação pois a empresa tem muito mais benefícios a oferecer do que pontos negativos. Não poder usar barba na minha opinião é um ponto negativo.

Ótima e inexistente

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa com boas pessoas e bons gestores. Bom Rh e bons beneficia. Salário pago em dia e bons benefícios totais. Melhor

Contras: Ruim confusão de desligamento. Barbas e barcas e barcas e barcas barcas e barcas e barcas e barcas e barcas e barcas e barcas e barcas e barcas

Excelência

Vendedor

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: não atrasa o pagamento, plano de saúde, e a empresa investe no funcionário com treinamentos, além de possuir um ótimo plano de carreira. ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Muito rígida em tudo, as vezes limitam o funcionário a viver fechado, apenas cumprindo ordens, não que isso seja ruim, mas sendo assim o funcionário não se torna um ser inovador.

Empresa justa

Vendedor Comercial Interno

Taubaté, SP

Prós: Empresa honesta Nada que desabone a empresa que nos oferece treinamento e ferramentas para que possamos desenvolver modo trabalho da melhor maneira possível

Contras: Nada que desabone a empresa que nos oferece treinamento e ferramentas para que possamos desenvolver modo trabalho da melhor maneira possível

Boa empresa, vale a pena.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Boa equipe e boa direção. Empresa boa para se trabalhar, fácil comunicação com a gerencia e direção. Metas fáceis de alcançar e produtos de bom vendimento.

Contras: Poderia ter mais benefícios para os funcionários, além do salário, comissão e os benefícios que eles já dão. Acredito que seja merecido pelo trabalho exercido.

Empresa que adquiri muito conhecimento e fiz muitos amigos

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2018

São Lourenço, MG

Prós: Salário em dia, participação de lucros, oportunidades de crescer , plano de saúde, vale transporte, facilidade de convívio, gerentes muito bem treinados

Contras: Alguns fazem muitos, e outros fazem nada , e no final o que importa é a meta batida, funcionarios mais velhos so querem vender, portanto se vc é bom funcionario nao adianta , tem que se dobrar! Pra ser gerente não tem volta, se não der certo , tchau!

Conselhos para presidência: Existem pessoas boas e esforçadas , porém estão apenas com alguma dificuldade , deveriam olhar para elas

Satisfeito

Vendedor Comercial Interno

Paulínia, SP

Prós: Empresa muito bacana para se trabalhar, ambiente agradável, treinadores em prol de ajudar o vendedor a desempenhar melhores resultados para crescer futuramente.

Contras: Não tem estoquista o que vendemos temos que ir até o depósito pegar o produto é entregar ao cliente, muitos vendedores, constrangendo o cliente a entrar na loja.

Conselhos para presidência: Colocar estoquista nas filiais.

Empresa muito boa para o crescimento profissional

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Serrana, SP

Prós: Empresa da bastante oportunidade rapidamente para quem mostra resultados, e apesar do salário ser comossionado da ao funcionário a oportunidade de fazer o seu salario proprio

Contras: Metas muito altas, porem quando a pessoa não bate as metas devido a elas estarem altas perdemos toda a comissão fixa de produtos de ultima peça

Conselhos para presidência: Fracionar as metas durante o mes para mostrar para seus funcionarios os resultados e deixando-os mais motivados e reciclagem do metodo de vendas.

Ótimo

Vendedor Comissionado

Bom Jesus dos Perdões, SP

Prós: Ambiente de excelente qualidade Empresa ética Pagamentos pontuais Ótimo suporte para vender melhor condição de pagamento do varejo e a entrega e montagem não falham com os prazos, aliás a entrega e a montagem são cortesia para os convidados .

Contras: Comissões poderiam ser mais altas. Não tem vale refeição e nem adiantamento salarial. Falta se atualizar, ser mais digital e aberta ao novo. Funcionários não são permitidos a usarem barba por exemplo.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.