Como é trabalhar na Lojas CEM?

Eles não olham pra frente,não entendem que hoje as coisas mudaram,e que não estamos há 60 anos atras!

Salto, SP

Prós: não vejo nenhum ponto positivo em trabalhar na cem!

Contras: a empresa ainda está ha 60 anos atras, uma empresa tão grande que não tem computador pra todo mundo trabalhar,não tem wifi para os funcionários na hora do almoço, trata os funcionários apenas como um numero,não fazem nada para motivar os funcionários,enfim eles só pensam em dinheiro em lucrar,sem se preocupar com os funcionários da empresa,talvez não sejam nem os donos que por sinal são muito humildes,mais sim os gerentes que acham que mandam lá e tratam a gente como se fosse um robô,não pode conversar,não pode cantarolar,não pode mexer no celular,lá é cheio de não pode, eles só pensam nos vendedores e se esquecem dos funcionários do deposito e do escritório, enfim 90% dos funcionários que trabalham na cem querem sair de lá.

Uma empresa fantástica para se trabalhar

Vendedor

Mococa, SP

Prós: Entregas rápidas dos produtos vendidos, um bom treinamento, um salario ótimo

Contras: Na troca de produtos, por não entregar no mesmo dia, o cliente ter que esperar até uma semana para ter seu produto nas mãos

Falta atualização e inovação.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Salto, SP

Prós: Paga o salário em dia

Contras: Não tem crescimento profissional, salário igual a todos independente do setor, poucos benefícios, empresa arcaica que utiliza maquina de escrever, e divide 6 computadores com acesso a internet com 800 funcionários.

Avaliação Lojas Cem

Vendedor GeralEx-funcionário, saiu em 2010

Itajubá, MG

Prós: Há um plano de carreira bem interessante onde todos podem crescer desde que batam as metas estabelecidas.

Contras: Não há um padrão para demissão de funcionários. Mesmo batendo as metas e cumprindo as tarefas do dia a dia você pode ser desligado a qualquer momento.

Boa apenas pra entrar no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2001

Guaratinguetá, SP

Prós: Plano de saúde, paga em dia.

Contras: Baixo valor das comissões, não tem fixo apenas comissão, oportunidade de carreira quase nula, pelo menos eu nunca tive essa perspectiva, é uma empresa séria e honesta, mas não oferece um futuro digno devido ao baixo salário, porém é uma empresa varejista, não é diferente das outras.

Conselhos para presidência: Eu vejo na propaganda da empresa na TV falando sobre desenvolvimento dos seus funcionários, realização de sonhos, mas que tal sair do marketing e colocar isso em prática com os funcionários?

decepção

Vendedor

São Sebastião, SP

Prós: Paga em dia, organizada.

Contras: É fundamental para em Empresa de grande porte que a diretoria se envolva na linha de frente, pois com este tamanho é preciso acompanhar de perto para não perder identidade,
    Alguns supervisores tem dificuldades até mesmo com a lingua portuguesa e são protecionistas e políticos.

Conselhos para presidência: Diretores envolver-se na linha de frente, tem supervisor que pensa que é dono da Empresa e faz absurdos.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.