Como é trabalhar na Lojas CEM?

Ótima empresa

Gerente

Prós: Respeito , honestidade, pagamento em dia, carga horária

Contras: Não vejo pontos negativos no momento

adoro a empresa

Operador de Caixa

Salto, SP

Prós: Salario e bom e esta acima das demais empresas

Contras: Não tem um restaurante dentro da empresa

Conselhos para presidência: Continuar como sempre foram com seus funcionários e clientes

Motivação

Auxiliar de Escritório

Salto, SP

Prós: O salario é bom, o transporte oferecido também

Contras: Os gerentes não sabem gerenciar os funcionários, falta motivação e mais beneficios

estou um pouco satisfeita.poderia melhorar.

Ajudante Geral

Salto, SP

Prós: pagamento na data correta,refeição no local.

Contras: nenhuma supervisão em determinadas funções que alguns funcionários ,exercem.

otima empresa com prolemas como qualquer outra

Prós: empresa paga sempre em dia e sempre cumpre com seus encargos trabalhista

Contras: voce e contratado para exercer uma funcao mas acaba tendo desvios de funcao

verificar sempre e saber a qualificação e a reputação sempre

Auxiliar de Loja

Piracicaba, SP

Prós: liberdade para o funcionário, dependendo das pessoas que gerenciam a empresa, dá para ter crescimento profisiional1

Contras: não dão treinamentos adequados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: uma empresa muito competente em todos os seus setores no que se refere ao relacionamento pessoal , na valorização profissional de sua equipe...muito honrado em ter feio parte dessa familia...

Contras: não pude desenvolver minha experiência gerencial, estava no período de estágio e não consegui atingir algumas metas em lojas problemáticas não tinha experiência na função...mas tinha potencial para iniciar minha carreira em lojas menores, com essa filosofia que a empresa tinha alguns anos atras infelizmente perdeu muitos profissionais qualificados...hj nos deparamos com pessoas que trabalham na empresa (vendedores) por mera necessidade , não vestem a camisa da empresa...infelizmente...

Conselhos para presidência: Já passado 14 anos e ainda trago dentro de mim a frustração de ter sido desligado dessa empresa...valorizem mais o funcionário....eu estava disposto a enfrentar o que aparecesse em minha trajetória profissional...queria com todas as minhas forças adquirir muita experiencia começando em uma loja pequena...meu filho tinha apenas 3meses de idade quando fui desligado do quadro da empresa...queria formar uma familia solida e com muita estabilidade financeira pois estava em uma empresa que me proporcionava isso...porem devido a filosofia e tbem pela cabeça de algum supervisor que talvez tenha sido ate pessoal...fui despedido ...ficando dentro de mim um vazio que ate hj me pertuba...pois eu queria ainda fazer parte dessa familia... perdi o que mais me preenchia na vida profissional....

Minha Empresa

Recebedor

Salto da Divisa, MG

Prós: Empresa muito conceituada, ambiente de trabalho bom, relação boa com os funcionários, gerentes e supervisores bom relacionamento, horário de trabalho bom, respeito pelo funcionário cumprimento de obrigações .

Contras: Sistema de carnê, sistema de troca e cancelamentos e estoque

um empresa otima

Montador de Móveis

Itararé, SP

Prós: horario flexiveis e salarios vc faz o seu salario

Contras: tem uma situaçao ocorrendo que fica chato com os profissionais das entregas certos produtos eles que montam ganham pra montar mas eles deixam pra traz pro montador q vai montar e nao ganhar por aquele serviço mas pelo nome da empresa nos montamos

Conselhos para presidência: Lojas cem abriu uma nova porta uma nova carreira uma coisa noiva algo novo

Ótima Empresa recomendo

Cobrador

Guaíra, PR

Prós: Muito bom todos colaboradores são uma grande Família , Organização, simplesmente tudo ótimo.

Contras: Sistema esta muito ultrapassado, muita papelada que poderia muito bem ser informatizada. Marketing muito fraco.

Conselhos para presidência: E Marketing deveria ser mais ativo , Ter vendas via internet seria up na empresa tambem. Loja tem que entrar mais na vidas do cliente, para o cliente saber que a Loja Cem e a Loja não só apenas mais uma loja de Moveis Eletrodoméstico, DICA: Mudaria Sistema ao Todo . Melhoraria o Marketing da empresa, . Isso sim seria um passo ao mundo maravilhoso.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.