Como é trabalhar na Lojas CEM?

Local péssimo

Vendedor

Prós: Não vejo nada de muito positivo, acho q o relacionamento com os demais vendedores! E o pagamento não atrasar, o que é obrigação, também! No mais só isso

Contras: Regras abusivas, falta de reconhecimento e respeito, acumulo de funções, sem remuneração inclusive, não valoriza vendedores, comissão baixíssima.

Satisfação

Vendedora

Sorocaba, SP

Prós: Ganha descontos nos produtos. É uma grande rede de lojas. Ganha comissão nas vendas.

Contras: Horário inflexível, sem folgas decente, muita fofoca.

minha avaliação é insatisfatória em relação a salários somente

Montador

Prós: pagamento correto bom atendimento sem mais para informar de positivo ótima empresa bom convivio com os amigos de trabalho é uma ótima loja para se trabalhar pena que não tem plano de carreira para montadores e salario deixa a a desejar

Contras: trabalho exaustivo em relação ha montagens sem tempo de parada para refeição sem vale refeição para montadores sem ajuda com ferramentas tabela de montagens a baixo do mercado moveis com tabela de um valor depois trocam a linha e reducem os valores de montagem tipo um roupeiro chegou a 31 reais a comi são depois de alguns meses trocam e colocam outro do mesmo porte por 26 você não tem evolução

Conselhos para presidência: treinar melhor seus encarregados principalmente em relação a montagens ensinar tempo corretos de montagens e parada para descanso dar mais valor a seus vendedores e montadores que fazem a loja funcionar atualmente quem tem valor na loja cem tirando a diretoria e o a sistente gerente e supervisor o resto trabalha

horrível

Cambuí, MG

Prós: treinamento valores honestidadesl

Contras: nao possuem salário fixo comisão muito baixa sem benefícios

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

Péssimo lugar para se trabalhar

Angra dos Reis, RJ

Prós: Amizades feitas e experiências que enriqueceram meu profissional.

Contras: Refeitório incompatível com o número de funcionários, falta de bebedouro com água, falta de ventilação adequada para funcionários e clientes..

Conselhos para presidência: Mudança de gerência e melhoria na qualidade de serviços..

Rumo ao Mundo Maravilhoso das ILUSÕES.

Sorocaba, SP

Prós: A empresa tem responsabilidade social, cumpre com seus deveres e prazos. É uma empresa séria, honesta.

Contras: Funcionarios exercem outras funcoes alem das quais foram contratados e nao recebem NADA a mais por isso.

Lojas cem ruim

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde é excelentes e os benefícios com relação auxílio combustível é bom

Contras: Colegas de trabalhos falsos e sem espírito de equipe, levam a competitividade ao extremo prejudicando os outros

Conselhos para presidência: Melhore o processo de seleção a fim de encontrar melhores pessoas q gostem de trabalhar

Prós: Salário compatível a função do funcionário

Contras: Horas extras, horas a devendo, isso é ruim

Conselhos para presidência: Melhoras aos aspectos e tornar melhor estes benefícios

Loja 121 digna de pena.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Teresópolis, RJ

Prós: As amizades quecdeixamos no meio do caminho.

Contras: Não há reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Você precisa ser pucha-saco do gerente para ter algum reconhecimento. A gerência é péssima e a supervisão também pois só cobram resultados sem reconhecer quem os mostra. Não há trabalho em equipe CE, como já citado, os que mais trabalham são menos favorecidos (reconhecidos).

Conselhos para presidência: Fazer uma inspeção minuciosa pois acredito que, a loja a qual me refiro, somente não fechou as portas por se tratar de filial. Porém vive a base de ajuda de outras lojas.

a Empresa e Boa, mas a gerência e pessima

Prós: Os funcionários, a equipe a empresa

Contras: a gerência e muito abusiva, trata os funcionários mal

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.