Como é trabalhar na Lojas CEM?

Lugar bom de trabalho

Operadora de Caixa

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Lugar muito bom e confortável de trabalhar Pessoas muito educadas Grandes oportunidades de crescimento na empresa Ótimo horário de trabalho

Contras: Muita burocracia Sistema muito antigo Difícil para contratação Não pode fazer hora extra Uniforme desbota muito rápido Participação de lucros baixo

super recomendo

Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa valoriza e reconhece os funcionários que dedicam e vestem a camisa. Recomendo pra qualquer montador de moveis esta otima e conceituada empresa

Contras: Os novos montadores de moveis não tem os mesmos beneficios do que os montadores mais antigos. mesmo assim continua sendo uma otima empresa pra se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Treinamento investimentos Ensentivo trabalho Organização positivo

Contras: Crediário grupo

Conselhos para presidência: trabalha em grupo

Perseverança para conquistar objetivos

Cobrador

Bariri, SP

Prós: Considero uma empresa justa e correta, que satisfaz perfeitamente minhas necessidades, podendo contar sempre com a gerência e meus companheiros de trabalho

Contras: nenhum

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento sempre realizado em dia, boa relacao entre funcionarios, estabilidade de emprego, precos competitivos em relacao a concorrencia! Rs

Contras: Empresa manda muitos funcionarios embora por justa causa, alguns casos de vsrios anos, complicado ficar sem receber depois de trabalhar por 10 anos

Excelente

Montador

Jaú, SP

Prós: Igualdade de tratamento, todos são tratados exatamente igual. Tem reuniões regulares com gerentes e supervisores, onde todos são ouvidos e as sugestões são anotadas.

Contras: Poderia ter uma opção de plano de saúde funcional. O que a empresa conta não vale a pena. Poderia também fornecer credito para os montadores que estão na rua efetuarem ligações para a empresa e/ou clientes.

Empresa organizada e disciplinada

Vendedor

Pouso Alegre, MG

Prós: Seria e competente com os clientes ,cumpre no prazo aquilo q promete ,oferece um suporte de treinamento de ótima qualidade aos funcionários ,e lojas com ótima infraestrutura

Contras: Automatizar sistemas de trocas e cancelamentos ,investir mais na área de marketing , melhorar a questão das linhas de telefone da empresa , e contratar estoquista para q tenhamos um controle melhor é uma agilidade maior nas entregas dos produtos .

Admiração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Honestidade, plano de carreira, convênio médico, participação de lucros. Só tive experiências ótimas lá. São leais com funcionários que vestem a camisa da empresa.

Contras: Sinceramente não tenho o que dizer de pontos negativos. Os funcionários atuais devem pensar muito antes de sair, pois fora da empresa é muito pior, diversos lugares não possuem os valores que a Loja Cem tem.

Mundo Maravilhoso

Recebedor

Laranjal Paulista, SP

Prós: Salários em dia.. Bom ambiente de trabalho e organização... uma empresa que passa muita estabilidade (principalmente nessa época de crise em que o Brasil vive)

Contras: Sem benefícios (vale alimentação / cesta básica... Possuem apenas plano de saúde cooparticipativo) e de difícil crescimento dentro da empresa (pelo menos na minha filial)

Conselhos para presidência: No geral estão fazendo um bom trabalho.. Parabéns!!!

t

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: nenhum muito bomx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: nenhum

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.