Como é trabalhar na Lojas CEM?

Ótima empresa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Agudos, SP

Prós: Ótimo treinamento, tranquilo bater a meta.. bom salário , excelente plano de carreira,valoriza o funcionário, dá oportunidade de crescimento

Contras: A única coisa que não gostei foi que tem muitas discórdias entre os vendedores, mais isso não é culpa da empresa, é preciso ter um treinamento pra alguns aprender a lidar em equipe

Empresa excelente

Cobrador

Prós: Ótima empresa,empresa muito honesta que dá muitas oportunidades para o funcionário, empresa aonde consegui realizar muitos sonhos,e aprender outras funções nas quais não tinha trabalhado.

Contras: Melhorar o sistema de dados da empresa, tanto para vendas como para cobranças,mais já tivemos informações que o processo já está em andamento.

Ótima

Gerente

Louveira, SP

Prós: Plano de carreira, pagamentos em dia, salário acima da média de mercado, convênio médico, vale transporte, treinamentos constantes, produtos de qualidade a preços baixos

Contras: Não tenho nenhuma experiência negativa nesses anos que estou na empresa, alguns problemas com pessoas, tanto subordinados como superiores porém comum em qualquer emprego

Satisfação

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, empresa honesta com funcionários e clientes. Bom plano de carreira para quem deseja se fixar na empresa, treinamento constante de atendimento ao cliente.

Contras: Vendedores ganham apenas comissão, apesar de ser uma empresa ótima para comprar, fácil de vender seus produtos com os planos que a loja oferece, o valor da comissão poderia ser maior.

Ótima empresa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Agudos, SP

Prós: Um lugar ótimo pra se crescer profissionalmente, muitos benefícios, muito aprendizado, um ótimo salário! Oportunidade de crescimento pra quem quer.

Contras: Não lembro de ponto negativo. A imprensa é ótima! Foi um grande aprendizado para mim!

Conselhos para presidência: Um treinamento para ensinar a trabalhar em equipe.

Adorei a experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Mairiporã, SP

Prós: Sempre um ótimo líder para cada equipe. Sempre com premiações e ótimos incentivos para cada equipe. Além de possuir sempre uma ótima organização.

Contras: Não possui uma financeira para disponibilizar um cartão como forma de pagamentos para seus clientes. Horário de fechamento muitp cedo no interior

Mundo maravilhoso

Vendedor

Prós: A hierarquia devido seu modo de operar a empresa traz acesso a todos da empresa para auxiliar em problemas dúvidas ou questionamentos do dia a dia

Contras: Críticas construtivas, necessário ter um canal onde o colaborador possa entrar. Contato para dar ideias produtivas para a empresa

Ótima empresa.

Vendedor Comercial

Jacareí, SP

Prós: Empresa rica em cultura, superiores muito bem educados, trabalho em equipe, metas realistas, ótimos salário. Clima bom, pessoas trabalhadoras.

Contras: Não tem nenhum ponto negativo que eu ainda tenha observado, mas poderia ter vale refeição, ajudaria ainda mais. Mais ainda sim a empresa ainda é boa.

determinação

Vendedor Comercial

São João da Boa Vista, SP

Prós: Clareza, salários bons, organizada, tem oportunidade para todos, tem treinamento, possibilidade de crescimento, não atrasa salários, comprometida.

Contras: Não tenho observado!

Excelente empresa

Gerente

Rio Bonito, RJ

Prós: Salário, plano de carreira, benefícios (plano de saúde, participação nos lucros), treinamento, valorização da função e respeito aos colaboradores,

Contras: Não vejo ponto negativo, pois têm salário acima da média, plano de carreira, benefícios (plano de saúde, participação nos lucros), treinamento, valorização da função e respeito aos colaboradores,

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.