Como é trabalhar na Lojas CEM?

Excelente

Montador

Jaú, SP

Prós: Igualdade de tratamento, todos são tratados exatamente igual. Tem reuniões regulares com gerentes e supervisores, onde todos são ouvidos e as sugestões são anotadas.

Contras: Poderia ter uma opção de plano de saúde funcional. O que a empresa conta não vale a pena. Poderia também fornecer credito para os montadores que estão na rua efetuarem ligações para a empresa e/ou clientes.

Empresa organizada e disciplinada

Pouso Alegre, MG

Prós: Seria e competente com os clientes ,cumpre no prazo aquilo q promete ,oferece um suporte de treinamento de ótima qualidade aos funcionários ,e lojas com ótima infraestrutura

Contras: Automatizar sistemas de trocas e cancelamentos ,investir mais na área de marketing , melhorar a questão das linhas de telefone da empresa , e contratar estoquista para q tenhamos um controle melhor é uma agilidade maior nas entregas dos produtos .

Admiração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Honestidade, plano de carreira, convênio médico, participação de lucros. Só tive experiências ótimas lá. São leais com funcionários que vestem a camisa da empresa.

Contras: Sinceramente não tenho o que dizer de pontos negativos. Os funcionários atuais devem pensar muito antes de sair, pois fora da empresa é muito pior, diversos lugares não possuem os valores que a Loja Cem tem.

Mundo Maravilhoso

Recebedor

Laranjal Paulista, SP

Prós: Salários em dia.. Bom ambiente de trabalho e organização... uma empresa que passa muita estabilidade (principalmente nessa época de crise em que o Brasil vive)

Contras: Sem benefícios (vale alimentação / cesta básica... Possuem apenas plano de saúde cooparticipativo) e de difícil crescimento dentro da empresa (pelo menos na minha filial)

Conselhos para presidência: No geral estão fazendo um bom trabalho.. Parabéns!!!

t

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: nenhum muito bomx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: nenhum

uma empresa honesta

Treinador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa 100% correta , cumpre todas as normas e procedimentos que foi falado no ato da contratação não tenha nada que reclamar ou mudar ....

Contras: Não tem na minha opinião, uma empresa com mais de 60 anos no mercado crescendo gradativamente , todas as lojas próprias , sem falar que paga rigorosamente em dia .

Melhor empresa

Conchal, SP

Prós: Organização,respeito aos membros do elenco,gerencia, treinamento constante. Uma empresa responsável, que se preocupa com seus funcionários. Ótima

Contras: A única coisa que eu acho que poderia melhorar, e trazer para empresa mais modernização. Principalmente no estoque, para que não façamos contagem todos os dias. Do restante nao tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Modernização

otoma

Cotia, SP

Prós: empresa idônea, paga salário certinho, trata bem os funcionários ,da treinamento de vendas e tem plano de carreira

Contras: Não tenho nada a reclamar empresa que falorisa o funcionário, empresa sólida e cresce na contra mão do mercado

Prós: Otima, muito boa de se trabalhar ambiente tranquilo , com possibilidade de crescimento, excelente trato com os funcionários e uma boa expectativa de crescimento

Contras: Nenhum, otim gestão muito boa para se trabalhar, maravilhosa com possibilidade de crescimento profissional, com um ótimo salario e uma boa expectativa de crescimento

Melhor empresa de varejo para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Capacidade de motivar seus colaboradores, boa comunicação entre os superiores, ambiente agradável. Altos ganhos através de comissão e prêmios de metas.

Contras: Falta um plano de carreira mais claro para os vendedores em inicio na empresa. Pacote de benefícios ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira.

Lojas CEM

Descrição:A rede Lojas CEM é uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos do Brasil, presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Possui 215 lojas e mais de 8 milhões de clientes cadastrados. Em Salto, interior de São Paulo, construiu o Centro Administrativo e de Distribuição (CAD), sendo um dos maiores centros de distribuição do país.